Abro a porta do escritório tendo a visão de Scarlett sentando sobre a mesa com os pernas cruzadas com um copo de bebida na mão assim que me vê abre um grande sorriso:
-Deu uma lição na ratinha?-Ela fala com a voz suave mostrando a satisfação em seu rosto.
- Que porra veio fazer aqui? Minhas ordens era bem clara pra ficar em Dubai obtendo informações!-Falo me aproximando dela tirando o copo de sua mão na hora que ela levava até sua boca o colocando com força sobre a mesa.-Porque não obedeceu?
-Senti sua falta...!-Ela me puxa pela entrelaçando suas pernas na minha cintura deixando seu rosto próximo ao meu.-Por acaso eu eu estou atrapalhando você em algo...com ela?-Ela faz uma grande pausa na frase e seu olhar era de desconfiança.
-Responde a porra da pergunta Scarlett?-Rosno próximo ao seu rosto que está quase colado ao meu.
- Você está tão tenso...-!-Ela tenta acariar meu rosto mas em um movimento rápido seguro sua mão a apertando com força.
- Não me teste Scarlett!-Falo friamente.
Ficamos em silêncio por um minuto apenas por olhares de ódio um pelo outro a mostra:
-Eu vim porque...você não retornava as minhas ligações então eu tive que vim pra contar pessoalmente!-Ela desvia o olhar abaixando a vista.- Eu consegui as informações que você pediu em Dubai!
Solto seu pulso devagar vendo ela levar a outra mão até o pulso tentando provavelmente minimizar a dor:
-O que você conseguiu?-Falo me afastando dela e me sentando na cadeira enquanto a observo atentamente indo até sua bolsa e tirando um envelope amarelo.
-Tive um pouco de trabalho mas em fim...!-Ela solta um suspiro.-Sempre consigo o que quero!-Ela se senta na mesa novamente bem próximo a mim deixando suas pernas bem amostra a minha visão.-Aqui está!-Ela estende a mão na minha direção.
-Boa garota!-Falo abrindo um sorriso de lado vendo sua expressão de satisfeita por isso.
Abro o envelope vendo as fotos de Jonathan no banco e algumas folhas:
- Jonathan Collins pegou o pendrive já fez alguns dias, eu mesmo vi porque o vigiei de longe mas não tive um campo bom de visão depois disso então pela informações que obtive você já pode fazer a porcaria da troca!
Encaro os papéis mas desvio assim que sinto o pé da Scarlett acariciando minha coxa chegando próximo ao meu membro:
-Vou receber algo pela informação?-Sua voz suave com desespero de me ter pra si.
Me levanto abrindo suas pernas com força uma pra cada lado seguindo até sua cintura a puxando com tudo:
-Me diz Scarlett...foi apenas isso que conseguiu?-Falo puxando seu cabelo levemente para trás.-Ou você acha mesmo que me engana ao tal ponto de eu não mandar alguém vigiar você!-Minha mão esquerda acaricia seu pescoço e bem lentamente começo a aperta.- Não fica me enrolando achando que vai tirar proveito da situação porque quem apenas faz isso sou eu!
- Se não fosse por...mim e pelo meu...pai seu império não estaria de pé!-Ela fala com dificuldade e logo sinto suas mãos em meus braços e seu olhar...era de completo desespero.
-Se não fosse por você?-Aperto mais um pouco.-E pelo seu pai? Não seria ao contrário Scarlett?-Me aproximo do seu rosto levemente.- Se não fosse por mim seu pai estaria morto e você teria um destino bem pior, por acaso você acha que eu sou estúpido? lembre-se você não seria nada e nem teria sequer digamos um emprego se eu fosse mais esperto...!-A próximo meus lábios do seu ouvido sentindo o desespero tomar conta de seu corpo que está começando a se contrair.- Não faça ameaças para mim Scarlett pois eu não gosto de ser desafido por ninguém muito menos de quem está abaixo de mim! Estamos entendidos?-Me afasto para vê seu olhar que reflete medo pelas minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...