Depois De Alguns Dias

1K 77 18
                                    

Desço as escadas ainda com sono, foi bem cansativo esses dias que sai com meu pai fizemos várias coisas fomos no shopping, restaurante e festas e blá blá blá.

Vou até a sala de jantar para tomar um bom café:

-Bom di...- mas a única pessoa que eu vejo é Luke.- Cadê o povo? -pergunto cruzando os braços.

- Bom dia pra você também! -fala me olhando estranho. - Aliás belo shortinho! - fala dando uma pequena risada.

Fico envergonhada lembrando que estou de pijama:

- Você não respondeu Luke! - falo tentando ser séria.

-Os dois saíram! -fala acendendo um cigarro. -Tá com fome? -Ele pergunta me olhando de relance.

-To um pouquinho! Que horas são?

- Bom...tá quase na hora do almoço!- Ele olha o relógio.- Quer almoçar fora hoje? -pergunta se levantando.

Concordo com a cabeça, em seguida subo para meu quarto tomo um banho rápido e me troco passo um pouquinho de maquiagem e deixo meu cabelo solto. Desço as escadas novamente, Luke já estava me esperando no carro:

- Cheguei! -falo entrando.

-Caramba piralha que demora! - fala bufando. - Mas até que valeu a pena! -fala me olhando e dando uma pequena risada.

-To bonita né?- falo me achando.

- Não muito já vi melhores!

Olho feio pra ele, vendo ele dando risada da minha cara.

Luke é legal mesmo me chamando de piralha,fresca, medrosa e até mesmo de criança.Quando chega férias ou feriados ele passa sempre comigo, meu irmão nunca esta em casa e quando está a gente briga por causa do papai mesmo assim não fico chateada pois tenho Luke pra me fazer companhia.

Seguimos para o restaurante, no caminho ficamos conversando. Chegando no restaurante vi tinha uma moça na entrada:

- Bom dia senhor Luke! - A moça fala com a maior intimidade.

-Bom dia Sarah! -fala dando lhe um beijo em seu rosto.

- Está acompanhado? - pergunta olhando pra mim.

- Aham! - Ele me olha de relance.

Ela nos acompanha até a mesa, o restaurante era bem bonito mas não tinha muito gente nesse horário. Assim que chegamos a mesa Luke puxa a cadeira e fez um gesto com a mão para me sentar:

- Obrigada Luke! - me sento, e logo em seguida ele se senta em minha frente.

Logo aparece uma moça ruiva e anota nosso pedido, eu peço macarrão ao molho branco com camarão, salada mista e um suco de limão e Luke pedi filé com batata e whisky do mas forte.

Vejo Luke olhando para a janela onde dava para vê a rua:

- Qual é a da recepcionista? -falo como um sorriso malicioso.

- Sarah? Já transei com ela! - fala sorrindo, dou uma pequena risada, ele fala tão naturalmente.

Logo a comida chega e pego Luke olhando pra mim:

-Que foi? - pergunto tomando um gole de suco.

- Você nunca falou pra mim sobre o Andrew! - seu olhar era de pura malícia.

Tomo um grande gole do suco desviando o olhar dele pois odeio falar sobre ele:

- Ah não sei do que você está falando Luke!

- Não precisa menti pra mim piralha, acha mesmo que eu não percebi que você está apaixonada! -fala tomando seu whisky.

- Não estou apaixonada! Ele...Ele...foi um grande erro e foi embora e espero que nunca volte! -Falo friamente.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora