Encaro o lugar deserto que é cercado por árvores enormes logo a frente tem uma casa bem bonita por sinal, pelo que eu percebi apenas nós dois estamos aqui,não vi nenhum dos seus homens até agora.
O sol estava indo embora... Ian desce do carro vindo na minha direção abrindo a porta do passageiro:
-Desce!-Ele ordena.
-Eu não vou sair daqui...-Encaro fixamente meu olhar para frente.
-Não tô pedindo...-Sua voz sai com firmeza porém me dando um sinal que ele está impaciente.
-Problema seu...-Sou rápido nas palavras.
-Desce do carro por si mesma ou eu vou fazer você sair...-Seu tom é ameaçador fazendo eu virar o rosto lentamente para o lado para encara-lo.
-Pago pra vê...-O provoco.
Ian me tira do carro com rapidez não me dando tempo de impedir, suas mãos envolvem a minha cintura me erguendo em segundos me colando em seu ombro posicionando sua mão na minha bunda onde a barra do vestido subiu mas do que deveria:
-Me Coloca No Chão!-Grito batendo na sua costas com força.-Agora....Ah!-Ele me dá um tapa.
-Fica quietinha...-Ouço sua voz sair como uma provocação fazendo eu sentir ainda mas raiva dele.
Ele caminha pra dentro da casa andando alguns passos subindo as escadas fazendo eu sentir um pouco de dor no estômago a cada degraus, tento agarrar alguma coisa mas ele não para de andar seguindo para algum lugar.
Ouço barulho de maçaneta e ele entra em algum comado e nesse momento ele me coloca no chão fazendo eu olhar ao redor vendo que estou em um maltido quarto, ele me puxa pelo pulso fazendo a acordar em seguida:
-Eu não quero ficar aqui com você!-Falo alto.
-Prefere ficar com o Evans agora?-Ele é sarcástico mantendo a expressão fechada.
- Diferente de você, ele pelo menos demonstrou que ele sente alguma coisa por mim, que eu sou importante!-Retruco nervosa quase prestes a chorar.
-Abrir as pernas não significa que ele te ama!-Ele fala alto e claro sendo bastante cruel.-Ele apenas comeu a filha do chefe!- Seu tom é sarcástico.
Em um ato inesperado minha mão direita atinge sua face a fazendo virar um pouco para o lado, sinto a ardência logo em seguida na palma da minha mão por ter batido com muita força deixando a raiva me dominar por inteira:
-Eu te odeio...-Falo friamente sentindo apenas raiva dele.-Preferia que tivesse morrido...-Sussurro sem pensar nas palavras que saem da minha boca.
Lentamente Ian vira o rosto para me encarar mostrando que não gostou nenhum pouco do que eu fiz agora mantendo um olhar frio e intenso sobre mim, me surpreendendo pois vejo seus lábios transmitir um leve sorriso de lado:
-Se me bater faz com que você se sinta melhor, vá em frente não vai mudar o que eu disse...-Ele fala com frieza.-Com tudo que está acontecendo, talvez minha morte aconteça então ficará feliz...-Ele se aproxima de mim parando um passo do meu corpo sem desviar o olhar dos meus.- Não vai chorar...-Seus dedos tocam suavemente meu queixo enquanto sinto minha lágrimas caírem sobre a minha bochechas.-Ou vai?-Ele é debochado tirando seus dedos de mim.-Tome um banho volto depois...-Ele se vira devagar dando as costas pra mim seguindo em direção a porta, desvio o olhar para baixo vendo tudo embaçado por conta das lágrimas porém ouço seus passos se afastar e logo em seguida o barulho da porta bater indicando que estou sozinha.
Não consigo me conter e deixo as lágrimas caírem do meu rosto como água pensando que não quero ficar aqui...pois vai ser como antes, meu pai vai nos encontrar e vai garantir que ele morra diante dos seus olhos e o pior é que eu não quero que isso aconteça... não iria suportar mesmo depois do que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...