Acordei com a porra do despertador fazendo "pipipipi" me levantei com uma forte dor de cabeça ainda escutando aquele barulho irritante, peguei o despertador e joguei em direção a parede fazendo ele quebrar em pedaços:
- Assim é bem melhor! - sussurrei.
Vou até o banheiro e tomo um banho demorado em seguida saio enrolado na toalha vou até o closet e pego uma camiseta preta, uma cueca Calvin Klein preta e uma calça jeans escura depois de me arrumar desço as escadas e vou até meu escritório.
Estou de mal humor hoje então pego um copo de wiskey e coloco meu pés sobre a mesa.
Não demorou muito até alguém aparecer:
-Chefe?- Sebastian entra com alguns documentos nas mãos.
-O que tem pra mim hoje?- pergunto saboreando lentamente minha bebida.
-O contêiner está pronto e tenho certeza que isso vai interessar muito você! -Ele coloca os documentos na mesa.
Olho pra ele desconfiado me sento direito colocando o copo na mesa, começo a olhar para os papéis e não podia acreditar:
- Ah Sebastian seu filho da puta! - abro um leve sorriso.
- O cara falo que a última pessoa que tava a trás do pendrive era esse Jonathan Collins!
Continuo olhando os papéis enquanto ele falava, logo meus olhos para encantado com uma foto de uma morena:
- Sebastian quem é essa?- mostro a foto a ele.
-Ah sim o nome dela é Izabella filha do Jonathan!- Sebastian fala se sentando na cadeira em frente a minha mesa.
Caramba ela parece ser muito gostosa...
- Preciso de mas informações! -pego meu copo tomando um gole grande. -Tenho que ter certeza que ele está com o pendrive!-Me levanto pegando outro copo de whisky.
- Acordo de mal humor hoje chefinho?- ele solta uma pequena risada.
- Eu sempre estou de mal humor! -falo saindo do escritório.
Vou até o porão onde já dá escada escuto gritos de dor, abro a porta e vejo o cara amarrado com o olho direito inchado.
Falo pro meu capanga para de bater nele, pego uma cadeira que estava no canto da sala e a coloco em sua frente e me sento tomando minha bebida:
- Preciso saber quem foi o ultimo que foi atrás do pendrive? -pergunto vendo ele reclama de dor.
-Olha...eu já falei...eu...não sei! -O cara fala com dificuldades.
-Estou perdendo a paciência! -falo o encarando friamente.
-Eu juro que... não sei! - escuto aquelas palavras e minha paciência some ataco o copo com tudo na parede.
Seguro seu maxilar com muita força:
- Preciso que saia alguma coisa de útil
dessa sua boca ou vai perder a língua
você escolhe! -falo soltando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...