Imperfeitos

50 6 0
                                    

Abro meus olhos devagar vendo os raios de luz iluminar o teto me fazendo perceber que já amanheceu, me sento na cama lentamente enquanto suspiro profundamente fechando os olhos lembrando o que houve na noite anterior... estou começando a me arrepender do que fiz ou pelo menos... quase fiz.

Toco meus pés no chão seguindo até o banheiro com o lençol enrolado no meu corpo parando em frente ao espelho vendo meu reflexo, jogo meu cabelo para o lado vendo que ele deixou apenas duas marcas no meu pescoço o que não faz sentido nenhum pois me lembro de ter sentido sua boca percorrer todo o meu corpo, deixo o lençol cair sobre meu pés vendo que ele me marcou de forma discreta... meus seios tem pequenas marcas seguindo um pouco pra baixo e até na coxa eu tenho, em seguida me viro um pouco vendo que tenho também nas costas:

-Cretino...-Me surpreendo com a marca dos seus dentes na minha bunda.

Saio do banheiro sentindo que a minha raiva voltou, olho para o canto da cama vendo que tem uma camiseta preta dobrada de Ian não penso duas vezes e a pego, a visto percebendo que coube perfeitamente, viro meu rosto para o lado vendo a porta do quarto.

Caminho alguns passos me aproximando enquanto estico a mão em direção a maçaneta a girando percebendo que ela está aberta, sigo pelo único corredor onde os raios de luz clareava o local enquanto eu seguia calmamente chegando até os degraus das escadas, toco minha mão no corrimão descendo em passos lentos.

Assim que meus pés tocam os últimos degraus vejo uma linda e imensa sala principal com detalhes divinos bem iluminada por sinal... não tenho certeza mas acho que é como se fosse uma casa de campo um pouco diferente, sinto um aroma delicioso vindo de um corredor atrás de mim que me faz virar lentamente vendo outro corredor.

Sigo com cautela passando por uma entrada onde em segundos vejo Ian sentado sozinho de costas pra mim na mesa em um cômodo que aparenta ser a sala de jantar:

-Pretende ficar o dia inteiro aí?-Me surpreendo por ele saber que eu estou aqui pois eu não fiz barulho nenhum.

Respiro fundo dando alguns passos vendo que do outro lado da mesa está o meu café da manhã, enquanto passo por Ian meu olhar segue para o que ele está segurando então percebo que ele está bebendo logo de manhã, toco a minha mão na cadeira a puxando pra trás e logo em seguida me sento sentindo que ele está me encarando mas não o encaro, meu estômago fecha no momento em que vejo o que é meu café da manhã... panqueca, seguro o talher remexendo de um lado para o lado:

-Não vai comer?-Ouço a voz baixa.

-Não gosto mais de panqueca...-Falo baixo.

-Desde quando?

-Não faz muito tempo...-Solto o talher sobre o prato cruzando os braços o encarando vendo ele levar o copo cheio até os lábios tomando um gole e em seguida coloca o copo de volta na mesa.

-Ainda está brava?-Ian está com a expressão fechada porém seu tom de voz é calmo.

-O que você acha?-Falo debochada.

- Ainda pensando na Scarlett?Na posição que eu estou, não tive escolha não passou de uma noite! Ao de contrário de você que está se divertindo...-Ele fala em um tom irônico como uma indireta.

-O que?-Me surpreendo com suas palavras.-Se coloca no meu lugar Ian, você ficou com ela e eu pensando o pior, que poderia ter acontecido alguma coisa você...-Falo irritada.

-Sua preocupação acabou rápido então...-Ele é irônico.-Ela era a única que podia me ajudar, estou sendo vigiado agora e Scarlett tinha as informações que eu precisava...-Ian se explica com o tom de voz pesado.-Depois que eu levei o tiro os rumores sobre que seu pai queria minha cabeça apenas aumentou!-Ele fala enfurecido.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora