A noite chegou como um sopro, estou sentada ao lado da janela encarando as minhas mãos enquanto o silêncio toma conta do quarto me fazendo lembrar de hoje, Ian ficou estranho após a ligação ficou calado com um olhar distante totalmente diferente...como se estivesse pensando em algo e ao mesmo tempo irritado.
Escuto o barulho da porta do banheiro sendo aberta que me faz levantar um pouco o olhar o vendo a fumaça do vapor parear no ar, vejo os cabelos negros molhados com o seu abdômen definido diantes dos meus olhos usando apenas uma calça escura de moletom.
Ian vem na minha direção se sentando aproxima aos meus pés apoiando os cotovelos sobre a coxa com a cabeça baixa ainda atormentado com alguma coisa:
-Ian?-O chamo vendo sua respiração leve se tornar pesada.-O que houve?-Pergunto baixo.
-Nada!-Ele é rápido nas palavras.
-Ta mentindo!-Retruco baixo.-Está me escondendo alguma coisa...-Murmuro.
-Não é nada que você precise saber Izzabella...-Ele levanta a cabeça para cima suspirando profundamente.-Eu apenas cometi um erro...-Ian fala baixo.
-Do que está falando?-Pergunto confusa.
-Estou cansado...-Ele sussurra baixo me fazendo perceber que não é fisicamente que ele está dizendo e sim mentalmente esgotado de tudo a sua volta.-Quero que isso tudo termine logo...-O encaro por alguns segundos vendo o perdido, me inclino pra frente tocando minhas mãos em seu peito e a outra em seu abdômen o abraçando fortemente por trás colocando meu queixo em seu ombro.
Ele se mantém imóvel deixando meus braços envolver em seu corpo, sua respiração que antes que era pesada se torna aos poucos leve e calma enquanto sinto sua mão tocar na minha suavemente virando o corpo para me encarar:
-Talvez o Evans tenha razão no final...-Sua mão esquerda toca levemente meu rosto o acariciando gentilmente.
-Sobre o que?
-Eu não mereço ter você!-Ian mantém a expressão seria em um tom pesado e frio.-Um erro e eu quase perdi você...-Ele fala como se estivesse arrependido por alguma coisa, mas Ian não demostra sentimentos, ele é fechado e é em poucas coisas que ele mostra que se importa.-Mas não vou repetir esse erro novamente, vou consertar as coisas e fazer por merecer tê-la comigo!-Suas palavras saem em um tom carinhoso me surpreendendo um pouco.-Eu não vou desistir de você!-Ele repete as minhas palavras me alegrando por dentro mesmo que não seja as palavras que eu quero escutar, um ato de que se importa é o suficiente pra mim.
-Eu também não vou...-Falo baixo deixando um sorriso se formar em meus lábios sentindo ele continua acariciar meu rosto lentamente sem desviar o olhar dos meus.
Me inclino pra frente o abraçando sentindo seu cheiro fechando os olhos, devagar sentindo seus braços envolver em meu corpo correspondendo meu abraço:
-Me desculpa...-Falo baixo sentindo as lágrimas querer rolar sobre a minha bochecha.
-Não foi culpa sua, foi minha!-Afasto meu corpo um pouco para trás para encara-lo.-Mesmo ainda irritado por saber o que houve...-Ele ainda está com ciúmes percebo isso em seu tom de voz.-O erro foi meu!-Ian fala com sinceridade mesmo que isso esteja remoendo por dentro o deixando nervoso ele admitiu que está errado me fazendo perceber que ele está se referindo a Scarlett que se arrepende de ter ficado com ela ou algo parecido.
Ian desliza sua mão pelo meu pescoço... ombro e braço fazendo eu sentir seu toque suave sobre a minha pele, meus olhos estão se tornando pesados significa que estou com sono:
-Ta com sono?-Ian pergunta suavemente tocando seus dedos no meu queixo erguendo um pouco.
-Não...-Bocejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...