As horas passaram tão rápido que só percebi agora que esta escurecendo, estou de pé em frente a janela com os braços cruzados encarando o nada apenas tentando esquecer a tal da Scarlett e o Ian quando eles...se beijaram quer dizer ela o beijo...eu não sei o que passa na minha cabeça na verdade não sei de mais nada minha mente tá a mil com tudo que tá acontecendo na minha vida.
Coloco as mãos no rosto bufando profundamente tentando entender o que eu tô sentindo nesse momento raiva? Ou tô com.... ciúmes? Falo mentalmente prestando tanta atenção deixando minha mente enlouquecida:
-Precisamos conversar!-Levo um grande assusto quando escuto a voz de Ian atrás de mim me fazendo virar rapidamente encontrando seus olhos azuis.
- Eu ... não quero falar com você...!- Murmuro rápido e baixo.
- Você não tem muita escolha...-Ele passa por mim me fazendo senti o cheiro de... álcool? Então significa que ele bebeu hoje então vai estar sem paciência assim como eu, respiro fundo vendo o se sentar na cadeira próxima a cama ele me encara por alguns segundos e faz um sinal com a cabeça jogando lentamente para o lado.
Caminho lentamente até a beirada da cama deixando de encara-lo assim que sento cruzo minhas pernas olhando diretamente o a escuridão do canto do quarto em minha frente qualquer coisa serve menos o olhar...dele sobre mim.
Escuto sua respiração pesada me fazendo volta a encara-lo então tomo coragem e falo:
-Parece cansado....deve ter aproveitado bastante com a tal da Scarlett!-Falo sem me dá conta do meu tom de voz ríspido.
-Parece que você tá com... ciúmes!-Ele faz uma pausa em sua frase abrindo um sorriso sarcástico.
- Não tô com ciúmes!-Falo aumentando um pouco o tom de voz.-Muito menos daquela mulher...-Falo revirando os olhos.-Sou muito melhor que ela!-Minhas última palavras acabei murmurando para mim mesma com o pensamento se isso era verdade mesmo.
- Você é a melhor...Nunca duvide disso!-Ian escuta o que eu falei e me surpreendo com suas palavras me fazendo volta a encara-lo encontrando seus olhos azuis, ele parecia estar com o pensamento longe pois o tom de sua voz era suave e sincero.
- Ela é algo importante pra você?-Pergunto desconfortável mas sem deixar de encara-lo.
-Ela é meus olhos e ouvidos fora da mansão, não dá pra ficar saindo o tempo todo por isso... preciso dela!-Ele desvio o olhar dos meus por alguns segundos.-Ela me trás informações como hoje, obtive algumas coisas bem interessante sobre você aliás...o tal de Andrew é uma pessoa importante pra você Izabella?-Ele me encara com a expressão séria e seu tom de voz era firme como se tivesse me testando.
-Porque tá perguntando dele ?-murmuro desconfiada.
-Ele foi seu namorado não foi?-O sorriso dele aumenta mostrando que tá gostando da situação onde me colocou.-O que ele fez?-Ele inclina o corpo se aproximando lentamente de mim.-To curioso pra saber o motivo do termino-Seu sorriso sínico me deixando com raiva.
Me levanto me sentindo desconfortável pelas lembranças ruim vêem a tona desviando o olhar de Ian tentando esconder a expressão de tristeza, as em um movimento rápido algo contorna minha mão me fazendo olha rapidamente pra trás vendo Ian próximo a mim:
-Ele a magoou muito?-Sua voz era suave como se estivesse preocupado.
-E isso importa?-Falo puxando minha mão com brutalidade.- Vocês são iguais usam e descarta como se eu fosse lixo!-Sinto meu olhos arderem.- Por um segundo achei que fosse diferente....mas errei não é verdade?-Minha voz sai um pouco trêmula e sinto a lágrima do meu olho esquerdo escorrer mas sou mais rápida passando a mão com brutalidade.- Me deixa em paz!-Falo me virando lentamente seguindo em direção do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...