Ian...
Izabella desaba em meus braços adormecida, tiro a mecha do seu rosto que atrapalhava minha visão e analiso cada detalhe de seu rosto analisando que noite passada não dormiu nada e a expressão de tristeza é evidente, a pego no colo a colocando com cuidado no bando de trás a observando por alguns segundos logo em seguida fecho a porta do carro.
Olho rapidamente ao redor colocando o óculos escuro vendo que tudo estava pronto faço um sinal com a mão pra Sebastian e ele entende balançando a cabeça enquanto verificava a armas vindo em minha direção:
-Tudo pronto?-Falo friamente fazendo o mesmo que ele verificando a minha arma colocando atrás das costas jogando o terno por cima.
-Com certeza chefe!-Olho rapidamente vendo um sorriso se formando em seu rosto.
Ele faz um sinal com a mão logo em seguida para os carros seguir em frente, logo escuto os barulhos dos motores observando todos saindo em sequência abro rapidamente a porta do carro e faço o mesmo tomando a frente com velocidade assim que pegamos a estrada e seguindo até o local combinado.
[...]
Saio do carro lentamente verificando o local vendo que a gente havia chegado primeiro, bato a porta com força caminhando em direção a Sebastian onde conversa com outro homem:
-Quero meus homens lá em cima!-Falo apontando pra área onde os atiradores irão ficar, Sebastian olha logo em seguida pra acima colocando a mão no rosto tirando o sol onde atrapalhava sua visão, ele concorda e assobia apontando pro homens que descarregava as armas do carro:
-Chefe...-Sebastian fala me fazendo prestar atenção nele.- É isso mesmo que o senhor quer?-Ele fala com a voz calma enquanto me encara com a expressão séria.
-Tá perguntando isso porque?-Falo frio enquanto o encaro desconfiado de suas palavras.
- Sei lá! Você não parece muito animado com tudo isso...-Ele abre um sorriso rápido.-Parece que quer volta atrás do plano!-Ele fala com um tom de surpreso.
- É diferente agora...-Murmuro.- Eu estou a um passo de descobri o que tem aquele pendrive... isso me deixa um pouco ansioso e pensativo porque dependendo do que tiver vai mudar tudo a partir de agora!-Falo enquanto olho meus homens posição.
-Concordo!-Sebastian fala enquanto pega algo dentro de uma maleta-Toma!-Sebastian estica o braço esquerdo na minha direção me mostrando uma escuta de ouvido.- Vai pode dar a ordem por isso aqui...-Ele analisa o pequeno objeto.-Eles avisaram quando o alvo estiver na mira!
Pego de sua mão enquanto terminava de explica os últimos detalhes colocando no ouvido olhando para cima tendo a visão nítida dos dois atiradores em posição:
-Eai chefinho! Tá escutando de boa?-Escuto a voz de Scott perfeitamente.
-Da uma risadinha pra mim chefe?- Estudo a voz de Brian logo em seguida as risadas de ambos.
-Vão se foder vocês dois!-Falo abrindo um sorriso pequeno no rosto.-To cercado de idiotas!-Bufo me encostando no carro encarando o nada em minha frente fixamente.
Depois de um tempo escuto de longe barulho de carros se aproximando, levando meu olhar lentamente vendo os carros parando do outro lado os primeiros homens saiem primeiro com as armas apontada na nossa direção um pouco ousado na situação que ele se encontra mas continuo firme na mesma posição, sigo cada homem com o olhar rapidamente achando meu alvo saindo do carro arrumando o terno com a expressão séria.
Ele caminha alguns passos a frente com os seus homens ao seu lado, olho rapidamente para Sebastian respirando fundo e caminho lentamente alguns passos mas paro dando uma olhada no relógio vendo que ele é pontual:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...