A maldição de um Somerhalder.

139 17 0
                                    

Fecho a porta podendo escutar seu choro abafado me deixando com raiva e triste ao mesmo tempo pois Izzabella quer o impossível mas não consigo esconder a raiva que está estampada em minha face por perceber o quanto Evans é importante para ela o que me deixa irritado profundamente chegando a um ponto onde não tô conseguindo disfarçar de verdade....que porra, eu tô com ciúmes do desgraçado do Evans:

-Chefe?-Escuto a voz de Sebastian soa ao meu lado.

-Mas que porra...-Rosno com furia que sinto nesse momento por não ter paz por um segundo.-Que foi?-Pergunto baixo.

- Não vai da pra continuar aqui por mas tempo...-O corto.

-Eu sei...-Murmuro baixo soltando um suspiro profundo em seguida dando os primeiros passos pra longe da porta.-Mantem os homens alerta eu não sei como essa conversa vai acabar!-Falo friamente passando por ele.

-Vamos começar uma guerra se mata-lo! Sabe disso?

-As guerras não são mas a solução....pelo menos não agora!-Falo lembrando do caos que criei quando mas novo onde pessoas morreram pelo meu orgulho.-Mas confio nos meus instintos então vou escuta-lo...-Meu tom de voz é firme mostrando que estou disposto a tudo daqui pra frente.

Penso enquanto caminho de volta até a sala de reunião escutando meus passos pesados e de Sebastian, assim que passo pela porta vejo Scarllet mantendo seu sorriso satisfatório nos lábios assim que seu olhar encontra o meu mas desvio seguindo para o lado vendo Rivens em frente a janela como sendo com a expressão seria e serena:

-Pretende seguir com o plano e matar o Evans?-Escuto a voz de Rivens.

-Evans não é minha prioridade!-Falo friamente.- Vamos terminar de uma vez essa conversa!

Me sento lentamente na cadeira apoiando meus pés sobre a mesa sentindo os olhares de Rivens e Scarlett sobre mim, pego a garrafa de bourbon que está próximo ao meu lado direito me servindo:

-Mas pretende usá-lo?-Meu olhar segue para o lado por alguns segundos e vejo que Rivens espera por uma resposta.

-Sim!-Falo baixo e ameaçador.- Não vou andar pra trás com o plano!

-Não vai andar pra trás com o plano?-Scarllet fala um pouco irônica.-O seu plano era matar a filha do Collins na primeira oportunidade que tivesse e você andou pra trás com isso não foi amor?-Seu tom é desafiador demostrando raiva e o peso no tom de voz.

-Cuidado com o seu tom de voz Scarllet, lembre-se que você não é convidada aqui então não vou hesitar de matar você!-Falo ameaçador.

-A garota não importa agora mas quem podemos usar pra...-Rivens é interrompido por um segundo pelo barulho do celular, ele o pega olhando quem é.-Com licença!-Ele fala indo em direção a porta saindo me deixando sozinho com a Scarllet que mantem a expressão seria.

-O Rivens?-Falo erguendo as sombrancelhas surpreso.- Você não tem ideia do tamanho do erro que comentou...-Falo friamente.

-Ele foi a minha única opção já que você decidiu desaparecer do mapa e pra minha surpresa...-Ela abre um sorriso debochado.-Com a ratinha!-Seu sorriso some.-Parece que ela torno algo importante pra você não é mesmo Somerhalder?-Seu tom de voz é pesado.-Que até está me ameaçando...-Ela sussurra.

-Ta com ciúmes Scarllet?-A provoco fazendo nossos olhares se encontram no mesmo instante.

-Claro que não!Ela é apenas mas uma que você vai comer e jogar fora no final das contas....-Ela fala abrindo um sorriso pequeno nos lábios.-Porque pessoas como você não consegue amar alguém não é mesmo Somerhalder?-Ela fala virando a cabeça um pouco para o lado caminhando lentamente até mim.- Ela nunca vai ser o que eu sou na cama....ela não vai dá o dobro de prazer que eu dou pra você...-Ela fala tirando meus pés da mesa subindo lentamente a barra do vestido mostrando uma parte da sua coxa.-Sinto sua falta...-Ela fala colocando as mãos encima do meus ombros se sentando lentamente no meu colo.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora