O meu mundo tão sem cor...

56 9 0
                                    

A expressão de furiosa ainda está estampada em sua face enquanto seu olhar se manter distante...como se estivesse pensando em algo  pois ele não disse uma palavra depois do que houve hoje de manhã cedo, Ian esta tenso... preocupado... agora eu já não sei se é com a fato do meu pai está vindo prá cá ou pela suposta carta que ele está segurando com a mão esquerda.

Ian inclina lentamente para frente apoiando os cotovelos sobre a coxa abaixando a cabeça para baixo com a respiração pesada, me levanto lentamente seguindo até ele com passos lentos ficando próxima o suficiente para ter sua atenção:

-Ian?-O chamo vendo ele levanta a cabeça conseguindo encontrar meus olhos.-O que pretende fazer agora?

-To pensando nisso...-Ian murmura baixo.

-Ian...eu posso resolver tudo isso...-Me lembro no mesmo instante das palavras de Rivens.-Se eu me afastar de você...-Sussurro as últimas palavras.

-Porque ta dizendo isso?-Nesse momento Ian cerra o olhar sobre mim.

-Se eu volta pra casa, meu pai para com tudo isso, fazendo com que os homens não venha atrás de você e a Ordem...-Ele me corta.

-Não!-Ian é rápido nas palavras.

-Porque não?-Pergunto confusa.

-Não tenho medo da Ordem e nem do seu pai...-Ian fala calmamente.-Seu pai não vai passar do meus homens que estão vigiando a estrada....-Ian fala desviando o olhar dos meus.-Isso significa que eu tenho tempo o bastante pra tirar você daqui!

-O que?-Me surpreendo com suas palavras.

-Meus homens estão armados e preparados, vou tirar você da mansão amanhã de manhã!-Ian ajeita a postura se levantando lentamente da cadeira vindo até mim.-Não se preocupe, eles não vão mata-lo apenas... atrasa-los!-Ian fala tocando levemente seus dedos na minha bochecha.

-E a Ordem?-Pergunto baixo.

-Não tem que se preocupar com isso!-Ele fala suavemente.

-Não tenho? Foi jurado de morte Ian! Sua calma tá começando a me irritar...o que realmente está pensando em fazer? Deixa eu te ajud...-Ele me corta.

-Chega de perguntas...apenas...-Ele fala descendo lentamente sua mão esquerda até meu quadril.-Vamos aproveitar o tempo que temos agora...-Ian aproxima seu rosto do meu tomando meus lábios pra si em um beijo lento jeito de sentimentos e desejo como se fosse o... último.

Ian me puxa pra si envolvendo seus braços em meu corpo com vontade e continuo a beija-lo sem parar sequer um segundo sentindo sua língua entrelaçar com a língua no ritmo certo.

Sinto meu corpo  ser empurrando pelo seu devagar me fazendo caminhar passos lentos até minha perna sentir a cama:

-Vira...-Ian sussurra baixo e eu apenas obedeço me virando lentamente ficando de costas pra ele, sinto seus dedos tocarem na amarração do biquíni o soltando lentamente enquanto sua outra mão coloca meu cabelo de um lado só em seguida sinto sua boca percorre meu pescoço distribuindo beijos quentes sobre minha pele enquanto tira a parte de cima a deixando cair sobre meus pés.

Ian me vira para ele novamente e noto seu olhar malicioso sobre meu corpo, delicadamente Ian me deita na cama ficando entre as minhas pernas tomando minha boca novamente com mas desejo aumentando um pouco a velocidade do beijo.

Enquanto me mantenho perdidas no seus lábios... a mão de Ian percorre lentamente para baixo passando por baixo do pano do biquíni chegando na minha intimidade devagar:

-Toda molhada...-Ian fala em um tom sexy enquanto começa a fazer movimentos lentos de vai e vem sobre meu clitóris que já está sensível demais com o toque de hoje de manhã.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora