Sinto o aroma do café da manhã das escadas pensando que no mesmo horário amanhã será um dia especial para mim, meu aniversário... e não consigo esconder a emoção de imaginar o que eu vou ganhar.
Termino os degraus seguindo rapidamente para cozinha vendo Jack sentado em frente ao balcão tomando café enquanto conversar com Luke que o servi:
-Bom dia!-Falo animada.
-Bom dia pirralha...-Luke me olha intensamente porém de relance fazendo minha mente se lembrar da noite anterior.
-Eai maninha...-Jack fala inclinando a cabeça um pouco para atrás me encarando de cabeça pra baixo.-Bom dia!-Jack abre um sorriso fofo fazendo com que eu corresponda com um sorriso pequeno.-Vem...-Jack puxa a cadeira e eu caminho até ela me sentando ao seu lado.-Acordo animadinha hoje mana!-Jack fala em tom de humor.-Não acha Luke?-Jack fala rindo.
-Talvez um pouco...-Luke fala em um tom irônico me lançando um olhar de malícia.
Olho para Luke que vem na minha direção e sinto meu rosto aos poucos arder por eu estar morrendo de vergonha:
-Essa animação toda é por causa do seu aniversário?-Jack pergunta enquanto leva um pedaço do bacon até a boca.
-Aham...-Falo baixo desviando o olhar de Luke voltando a prestar atenção no Jack.- Finalmente dezoito anos....-Falo lembrando que falta algumas horas pra isso acontecer.
-Não fique tão animada! Ainda vamos depender do Luke pra levar a gente nos lugares!-Jack fala sarcástico pegando o copo de suco que está ao seu lado.
-Ta reclamando?-Luke cerra o olhar sobre Jack.
-Não!-O tom de voz de Jack sai em um certo deboche.
-Faço você ir caminhando até a escola...-Luke o ameaça com a expressão fechada.
-Parei...-Jack fala erguendo as mãos em forma de rendição porém mantendo o sorriso de provocação nos lábios.
-Eu nunca vou entrar nessa cozinha sem vocês estarem se provocando não é mesmo?-Ouço a voz do meu pai por trás de mim que me faz virar rapidamente vendo ele caminhando em nossa direção.-Bom dia filha...-Papai fala dando um beijo no meu rosto.- Bom dia cabeção...-Papai fala colocando a mão sobre a cabeça do Jack.
-Bom dia pai...-Jack fala calmamente.
- Eai Luke!-Papai fala o cumprimento de punho fechado.- Tá se sentindo melhor?-Papai pergunta em um tão aparentemente preocupado.
-To bem chefe, sem dor!-Luke fala suavemente.
-Aah..que bom pensei que eu teria que chamar a Evelyn!-Paro o copo no ar no momento em que o papai diz isso, levanto o olhar vendo Luke manter a expressão calma.
-Ela não...-Luke fala abrindo um sorriso pequeno.-Ela já me torturou o suficiente...-Luke fala com humor na voz e meu pai abre um sorriso provocador.
-Arrumou alguém Luke?-Jack pergunta rindo.
-Não!-Luke rebate na mesma hora.
-Luke não vai mudar nunca...-Meu pai fala com humor no tom de voz.-Prefere ficar sozinho do que arrumar alguém...-Meu pai fala enquanto se servi de café.
Desvio meu olhar encarando Luke que se mantém calado me percebendo se isso é culpa minha também....por ele não achar ninguém por está sentindo algo por mim:
-Talvez assinar alguns documentos faça você clarear a mente Jonathan...-Luke é um pouco frio mas abre um sorriso de lado o encarando.
-Ok Evans...-Meu pai fala mantendo o sorriso ainda nos lábios.-Então princesa...-Olho para meu pai no mesmo instante.-O que vai querer de presente?-Papai fala se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...