Castigo...

74 7 0
                                    

Nota: Novo Personagem Peter Cohen, lindão e misterioso com um olhar vibrante e ao mesmo tempo doce mas não se engane...ele é ambicioso e ajuda apenas quem lhe convém...bom o novo segurança participar do Jonathan Collins enquanto Luke se recuperar dos ferimentos...

Enfim, boa leitura!
...........................................................

Abro meus olhos lentamente percebendo que já amanheceu, assim que pisco meus olhos ardem por conta de eu ter chorado praticamente a noite inteira pelo que houve... sinto a culpa recair sobre mim pelo que aconteceu, principalmente pelo Ian ter se ferido...e não saber se ele está bem está me torturando por dentro.

Me sento devagar na cama me sentindo fraca e desanimada, olho em volta percebendo que esta tudo diferente agora...já que Ian não está...paro de pensar por alguns instantes seguindo até o banheiro onde acendo a luz ignorando meu reflexo no espelho ligando a torneira e em seguida jogo água no rosto três vezes respirando fundo.

Me encaro de relance percebendo o quanto estou péssima meu rosto ainda está avermelhado por conta do tapa do papai... será que Rivens estava certo? Penso enquanto abaixo o olhar, talvez eu tivesse fugido como Luke falou eu teria evitado muita coisa, desligo a torneira sentindo a raiva volta então apenas respiro fundo apoiando minhas mãos sobre a pia mantendo a cabeça baixa.

"TOC,TOC..."

Ouço a batida na porta que me faz virar o rosto dando um passo para o lado tendo a visão da porta vendo a maçaneta girar devagar e a porta ranger devagar conforme ela se abre: 

-Posso entrar?-Jack fala em um tom baixo me encarando esperando minha resposta.

-Veio aqui me julgar também?-Falo friamente enquanto volto pra dentro do banheiro escutando a porta bater e em seguida seus passos se aproximando.

-Você sabe que não...-Jack fala enquanto apoia os braços na entrada do banheiro me encarando pelo reflexo do espelho.-Luke acordou... perguntou de você...-O corto.

-Eu sou a última pessoa que ele quer vê agora...-Falo baixo sentindo a culpa me dominar ainda mais pelo que houve com ele.

- É verdade?-Olho pra frente vendo sua expressão seria.-Sobre o Somerhalder?-Ele pergunta com firmeza mantendo a expressão.

-Sim...-Sussurro.

-Então é por isso que ele está irritado...-Jack murmura baixo mudando a expressão para pensativo.

-O papai?-O medo surgir novamente por lembrar que ainda vamos conversar.

-Ele também, mas...o Andrew falto  nos últimos dias do treino, na verdade ele não tava concentrado quando soube que você tinha sumido de novo por causa do Somerhalder!-Jack fala cruzando os braços em seguida se encostando o corpo na porta.-Seus amigos são um saco Izzabella...-Jack suspira profundamente o que me faz virar para encara-lo nos olhos.

-O que disse a eles?-Pergunto.

-Nada... não devo satisfação pra eles, principalmente para o Caleb que é desconfiado de tudo que eu falo...-Jack fala demostrando que está irritado com isso tudo.-Eu apenas disse que estávamos tendo problemas familiares...só isso!

-Foi só isso?-Pergunto desconfiada.

-Já menti pra você alguma fez?-Jack frange a testa com um tom de indignação e eu apenas viro a cabeça para o lado o olhando com uma das sombracelia erguidas.

-Quer mesmo que eu responda a sua pergunta?-Pergunto.

-Não... esqueci...-Jack fala ajeitando a postura como se estivesse incomodado com a pergunta que fiz agora.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora