O carro para em frente ao um portão enorme com a sigla "S", o silêncio tomou o caminho todo já não tenho lágrimas pra chorar então apenas estou pensando em como eu deixei chegar nessa proporção onde pessoas vão morrer por minha causa, saio dos meus pensamentos assim que percebo que o carro parou, Ian desce do carro abrindo a porta pra mim em seguida saio sem se quer encara-lo principalmente agora.
Olho em volta vendo uma mansão diante dos meus olhos completamente linda é como a outra casa escondida sem civilização perto como um esconderijo perfeito, ouço passos vindo na nossa direção que me faz virar meu rosto para o lado vendo homens se aproximar:
-Você está horrível Chefe!-Um homem de cabelos loiros e olhos claros com um corpo aparentando ser definido estendendo a mão na direção com um enorme sorriso no rosto.-Bem vindo de volta Chefe...-Ian aperta sua mão abrindo um sorriso de lado.
-É bom está de volta Matt, seus homens ainda são os melhores?-Ian pergunta em um tom baixo.
- Pode apostar!-O tal Matt fala confiante desviando o olhar por alguns segundos de Ian encontrando os meus.
-Bom... tenho uma tarefa pra você...-Ian fala friamente fazendo um sinal com a cabeça para Sebastian que parece que entende no mesmo instante fazendo um sinal com a mão, sigo meu olhar e vejo Luke ser carregado por alguns homens.- Esse é o Evans...-Os homens jogam o Luke com força contra o chão.- Ele é difícil... não fala nada útil a semanas...-Ian se afasta de mim alguns passos.-Use todos os métodos que conhece, mas é provável que ele não vai aguentar até o final da semana então consiga algo nesse pequeno tempo...-Ian fala friamente.
Dou um passo a frente vendo Luke fazer uma expressão de dor no momento em que um dos homens coloca ele de joelhos, sua respiração é pesada mantendo a cabeça baixa:
-Não importa o que faça...-Escuto a voz de Luke soar baixo.- Não vou falar porra nenhuma pra vocês!-Ele ergue a cabeça em seguida.
-Vou fazer ele falar...-Vejo o sorriso de Matt aumentar dando um passo a frente e nesse momento entro em sua frente o impedindo de chegar em Luke batendo de frente principalmente com o Ian que me olha enfurecido.
-Porque continua fazendo isso com ele?-Pergunto aumentando o tom de voz.- Não conseguiu nada, então apenas pare!-Falo com firmeza na voz vendo o ódio de Ian crescer em segundos.
-Vou deixá-lo morrer de uma forma gentil....-Ian fala irônico abrindo um sorriso forçado nos lábios logo em seguida faz um sinal com a cabeça para seus homens.
-O que vão fazer?-Vejo os homens de Ian se aproximar agarrando Luke com brutalidade tento impedir mas é inútil pois não sou tão forte.- Não!-Agarro o braço de Luke encontrando seus olhos no mesmo instante e em um movimento rápido Luke me puxa fazendo eu bater contra seu corpo sentindo sua respiração.
-Quanto antes você sair daqui melhor, não vou conseguir garantir sua segurança com que está por vir...-Luke sussurra as palavras de forma rápida.
-O que?-Murmuro baixo refletindo o momento de agora mas por pouco segundos pois sinto algo envolver em meu braço direito me puxando com força.
-O que ele disse pra você?-Ian cerra o olhar.
-Nada!-Murmuro baixo.
-Ta mentindo?-Ian cerra o olhar mas ainda sobre mim respirando fundo.
Vejo o ódio que eu criei em Ian pois em segundos sua expressão muda rapidamente mostrando sua ira em um movimento rápido Ian me levanta do chão fazendo eu sentir uma pontada no estômago por conta da agilidade e a pressão que ele está fazendo, sinto sua mão na minha bunda enquanto a outra segura com força a minhas pernas me impedindo de me mover, tento bater em sua costas mas é inútil enquanto sinto a dor aumenta por conta das escadas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...