Sou capaz disso???

82 7 0
                                    

Vejo em seu olhar pavor e medo  pelo o que eu posso fazer com o Evans  enquanto se mantém firme em minha frente e isso me enfurece ao extremo pois ela está a um ponto de chorar por ele:

-Melhor não bater de frente comigo ou vai acabar se machucando!-Meu tom é firme e sombrio.

-Porque você é assim?-Ela sussurra baixo.

-Talvez eu não fui claro o suficiente Izzabella...-Falo suavemente.-Lembra quando eu disse que não mudaria por ninguém? Minhas palavras foram sinceras!-Meu tom sai um pouco irônico mas mantendo a expressão fechada enquanto nossos olhares estão fixos- Diferente da sua família, minhas palavras foram sinceras!-Falo friamente.

-Suas palavras são cruéis....-Ela sussura.

-Eu feri seus sentimentos?Não era a minha intenção...-Debocho um pouco.

-Eu fiz a maldita escolha porque continua sendo cruel com o Luke?-Ela altera o tom de voz o que faz a raiva apenas aumenta.-Pensei que o pouparia de t...-A corto.

-Seja sincera comigo agora..-Pergunto enquanto tiro lentamente a minha jaqueta a jogando a uma cadeira próxima.-Fez isso por ele?-Cerro o olhar e por um leve momento já sabendo sua resposta.

-Eu... apenas quero que você pare...-Suas palavras mal saem.-Por favor...-Ela suplica.

Em um movimento rápido agarro seu braço com força empurrando seu corpo contra a mesinha:

-Por favor o que?-Sussuro.

-Eu escolhi você...-Ela murmura baixo.

-Sim! Mas esqueceu a condição que lhe dei? Incluía Evans também e você simplesmente me desobedeceu saindo do quarto!-Rosno cerrando o olhar sobre ela.

-E não me arrependo!-Ela fala com um tom firme porém baixo.-Você continua sendo cruel o torturando sendo que eu escolhi você Ian!-Sua voz aumenta a cada palavra, em um movimento rápido minha mão direita segura seu maxilar 

-Não gosto do seu tom de voz...-Rosno com raiva.

-Não tenho medo de você...-Ela fala tirando rapidamente minha mão de seu rosto.

-Não pensa que eu esqueci da sua punição...-Falo friamente a lembrando do que eu sou capaz de fazer se ela continuar me desafiando.

-Pode fazer o que quiser comigo...-Seu tom de voz é firme.-Mas no Luke você não toca mas...-Izzabella leva sua mão esquerda para cima arrancando o colar de seu pescoço o batendo contra meu peito em seguida.- Não vou deixar que machuque minha família!-Ela sussurra.

Até onde ela vai por ele?.. 

[...]

Apoio os cotovelos na borda da piscina enquanto tento controlar a respiração, ouço passos se aproximando fazendo eu virar para o lado sentindo as gotas do meu cabelos bater contra meu rosto, levo a mão esquerda até meu cabelo o puxando para trás fechando os olhos lentamente por alguns segundos:

-Chefe?-Sebastian me chama e respiro fundo.

-Não tô com cabeça pra resolver nada hoje...-Falo friamente saindo da piscina esticando meu braço direito pegando uma toalha próximo a mim.

-Ta de mal humor?-Sebastian pergunta.

-O que você acha?-Sou sarcástico.

-Não é novidade você está de mal humor mas hoje aparenta que você está pior...-Sebastian fala com um tom de humor enquanto leva o cigarro até os lábios.-Qual a razão?

-Ela é a razão pra mim estar de mal humor!-Falo me sentando na cadeira passando a toalha no rosto por alguns segundos respirando profundamente.

-Não vai me surpreender se o motivo for haver com o Evans!-Sebastian se senta em uma cadeira próxima a mim soltando a fumaça do cigarro em seguida.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora