Escuto a voz de Zoe de longe falando alguma coisa enquanto minha mente se perder no que houve na noite anterior, são segredos e mentiras a minha volta de pessoas que confio sem questionar, até onde sou capaz de ir se descobrir algo que realmente não esperava:
-Acorda!-Zoe estralando os dedos em minha frente fazendo com que eu volte pra realidade de vez.-Terra chamando Izabella!
-Que foi?-Pergunto.
-Você tem se desligado do mundo ultimamente!-Ela abre um sorriso.-Ta tudo bem?-Sua voz sai com um tom de preocupação.
-Sim é só...estou cansada!-Minto abrindo um sorriso forçado para ela.
-Tem haver com o seu pai?
Em parte sim....
Penso enquanto a encaro em pouco segundos até que Zoe envolve seus braços em mim me abraçando fortemente e eu retribuo sem pensar duas vezes:
-Vai fica tudo bem Izza, você vai vê!É questão de tempo!-Ela fala com um tom de voz doce achando palavras de consolo para mim...mas não sei se acredito muito nisso agora,mesmo assim não demonstro e abraço ainda mais.
-Obrigada Zoe por favor parte da minha vida!-Falo quase enchendo os olhos d'água mas me seguro ao máximo para não chorar em sua frente.
-Vou está sempre ao seu lado!-Ela fala voltando a me encarar e noto seus olhos vermelhos e abro um sorriso e ela o mesmo.-Caramba Izza! Estamos sentimental hoje!-Rimos enquanto ela envolve sua mão na minha me puxando em direção a saída da escola.
O sol forte bate no meu corpo assim que passo pela imensa porta dou alguns passos e percebo que Luke não havia chegado ainda:
-Olha só...-Zoe fala encarando a tela do seu celular.-Caleb tá na lanchonete que costumávamos ir ano passado!
-Quer ir até lá?-Pergunto.
-Mas não é melhor esperar o seu mot...-Zoe começa a falar mas a corto rapidamente.
-Relaxa! Mando mensagem pra ele no caminho!-Falo abrindo um sorriso de lado fazendo com que ela concorde e seguimos em direção ao seu carro.
Assim que entramos Zoe da a partida e seguimos até a lanchonete que Caleb estava, pego o meu celular dentro da mochila e mando mensagem pra Luke o avisando para onde estava indo e não demora muito e chega sua mensagem apenas um emoji com a expressão de bravo mas não respondo nada desligando a tela do celular.
Logo chegamos na lanchonete e Zoe estaciona o carro em frente, enquanto saímos olho ao redor e penso por alguns segundos se foi uma boa idéia vim até aqui mas a mão de Zoe me puxar rapidamente pra dentro da lanchonete e logo vemos Caleb na mesma mesa que viro um hábito sentarmos:
-Oi lindinho!-Falo me inclinando um pouco dando lhe um beijo no rosto vendo seu sorriso maroto se formar em seus lábios.
-Oi Izza!-Sua voz sai suavemente enquanto me sento em sua frente.
Zoe se senta ao seu lado roubando uma batata frita do seu prato mergulhando no ketchup:
-Eai termino a tarefa?-Zoe pergunta o encarando enquanto leva a batata até a boca.
-Oi pra você também Zoe!-Caleb fala firme enquanto a encara.
-Oi!Termino a tarefa?-Ela pergunta novamente sem se importar com Caleb e abro um sorriso pequeno balanço a cabeça.
-Sim!-Ele fala tirando uma folha de dentro do livro entregando a ela.
-Eba!-Zoe fala pegando seu celular começando a tirar fotos do conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...