"Não Posso Viver Na Sua Sombra Pra Sempre"

401 25 0
                                    

A expressão Bryce é de puro medo e ódio tudo ao mesmo tempo enquanto eu apenas abro um sorriso pequeno levando até os lábios whisky que havia pegado do seu escritório, enquanto Sebastian descontava a sua raiva dando vários socos onde seu sangue espirrava pelo chão amarrado em uma cadeira em minha frente enquanto seus homens estão caídos pelo chão:

-Como ousa entra na minha...casa Somerhalder...!-Ele fala com dificuldade enquanto no canto da sua boca sai ainda mas sangue.

-Eu não menti quando disse que iria vim atrás de você se tentasse ao contra Izzabella!Pensei que tinha deixado claro isso!-Falo friamente mas com um tom de provocador olhando em seguida pra Sebastian que entende pelo olhar dando mas um soco em seu rosto.

Ele cospe sangue pra frente abrindo um sorriso pequeno no lábio mas sua expressão de medo logo some mostrando sua verdadeira face fria:

- Eu avisei a você o que pretendia fazer agora se eu machuquei sua cadelinha eu tô pouco me fudendo Somerhalder!-Ele aumenta o tom de voz a cada palavra mostrando fúria.-Eu não tenho medo de você!

Lanço um olhar frio para ele terminando em um gole a bebida do meu copo pegando meu soco inglês que estava ao meu lado seguindo em passos lentos me aproximando do seu corpo escutando sua respiração ofegante aumenta ainda:

-Mas deveria ter!-Falo fechando o punho com força atingindo seu rosto com tudo vendo jorar sangue pro lado esquerdo o encarando friamente vendo que fiz um pequeno corte em seu rosto que logo é cobrido por seu sangue.

-Vão matar você Somerhalder!!-Ele fala cuspindo sangue enquanto fala alterado.

-Quem?-Pergunto abrindo um sorriso inclinando meu corpo pra frente.

-É maior que você, pois não sou o único que quer aquele pendrive...Jonathan não faz ideia do que está por vim...e desse vez nem você vai conseguir salva-la!

-Então você não é a cabeça da organização?-Falo lentamente vendo sua expressão mostrar uma leve surpresa que tenta esconder desviando o olhar de mim.-Quer negociar Hall?-Falo em um tom irônico fazendo me encarar novamente.-Me conta tudo que sabe e quem sabe penso em poupar sua vida!

-Ele é mas um jogador que entro no jogo Somerhalder mas o Jonathan não faz ideia de quem esta dando as cartas!-Seu tom era ameaçador falando igual doente.-Principalmente você!

- Quem é o cara Hall?-Pergunto sentindo minha paciência acabar aos poucos.

-Nunca vai saber pelo menos não por mim!

-Coopera comigo Bryce que essa merda acaba de uma vez!-Minha paciência acabo.

-Jonathan não sabe que a sua vida está por um fio e... principalmente dos seus filhos!O cara que me contratou deixou bem claro o fim de cada um ali!-Ele abre um sorriso sarcástico rapidamente.

-Odiar seus inimigos é ruim para os negócios atrapalha o raciocínio por isso você ferro com tudo!-Falo irônico vendo sua expressão seria.

-E qual a diferença nisso entre mim e você?

-Se seu chefe fosse mas esperto garanto que ele não contrataria você pra fazer o negócio sujo o que leva a razão principal, você foi apenas uma simples carta no joguinho dele então significa que eu vou fazer a próxima jogada tirando o seu da reta!-Falo lentamente enquanto o encaro friamente sentindo a raiva aumentar pouco a pouco.

-Não importa...eu tô morto de qualquer jeito Somerhalder pois mexi com o seu brinquedinho então não vai poupar minha vida!

- Não esqueça da lição do nossos pais..."quem muito se esforça na custa dos outros no fim não chega a lugar nenhum"geralmente é quem está sem poder como você não é?Matei sua família inteira e quer se associar a mim?-Toco na onde mas dói pois realmente preciso saber o que ele sabe.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora