Lentamente abro meus olhos percebendo que ainda não amanheceu enquanto viro meu corpo para o lado percebendo que Ian não está na cama então decido me levantar, toco meus pés no chão frio caminhando até o banheiro mas paro no momento em que sinto uma brisa fresca bater em minhas pernas me fazendo a seguir com o olhar percebendo que a porta da varanda está aberta.
Caminho lentamente até a porta tocando na maçaneta a puxando em seguida então... vejo Ian sentado em uma das cadeira aparentando estar com o pensamento distante como se algo estivesse o perturbando, noto enquanto eu caminho até sua direção que ele está sem camiseta apenas de calça jeans com os cabelos bagunçados o deixando ainda mas lindo do que nunca meu olhar segue para baixo vendo que ele segura algo na mão direita:
-Não consegue dormir?-Pergunto em um tom baixo fazendo notar a minha presença.
-Estou sem sono...-Sua voz sai rouca e suave.
-O que é isso?-Pergunto apontando para um tipo de convite.
- Nada de importante...-Ian fala jogando o convite sobre a mesa que está próximo ao seu corpo, em seguida estende a mão esquerda na minha direção e eu a pego me sentando em seu colo sentindo suas mãos parar em minha cintura.
Vejo em seu olhar que está triste...mas o receio de perguntar e acabar o deixando irritado me causa medo mas crio forças e finalmente respiro fundo e pergunto:
-Porque você não me conta o que tá acontecendo?-Pergunto em um tom baixo.
-Não tem nada acontecendo!-Ele murmura passando levemente seus dedos nas pontas do meu cabelo.
-Esta mentindo...-Sussurro.-Quando Rivens aparece você se torna diferente...-Ele me corta.
- Diferente?-Ele fala cerrando o olhar.
-Sim...-Murmuro baixo pensando se devo continuar com essa conversa.-Eu quase não reconheço você...-Falo ainda mas baixo.
-Rivens é um passado que eu gostaria de esquecer apenas isso...-Ian fala com um tom amargo como se o passado de ambos foram ruim.
-Ele parece que se importa com você...-Sussuro baixo.
-Rivens pode se tornar pior que eu Izzabella...-Ele fala com firmeza no tom de voz.-Sempre fomos rivais e pelo jeito Rivens tem criado uma pequena ilusão de que sempre vai conseguir o que quer....-Vejo que Ian esta sendo um pouco irônico.-Eu...notei o jeito que ele olha pra você...-Ian fala cerrando o olhar enquanto passa a mão pelo meus cabelos.-Com desejo de tê-la pra si, por isso não quero que fique perto dele!
Sinto meu rosto corar no momento em que vejo seu seus olhos violetas sobre mim, o jeito que ele falou noto que o ciúmes tomou conta de si:
- Ciúmes?-Sussuro baixo.
-Não...-Vejo um sorriso pequeno se formar em seus lábios.-To apenas protegendo o que é meu...-Sinto sua mão aperta com força minha bunda me fazendo toca levemente minhas mãos em seu ombro.
-O Rivens...-Ian me corta.
-Não quero falar sobre ele agora...-Sua outra mão desliza para baixo parando do outro lado da minha bunda.-Quero terminar o que começamos hoje mas cedo..-Ian aperta com mas força e não consigo esconder o quanto isso está começando a me excitar.
-Mas terminarmos...no chuveiro!-O lembro vendo seu sorriso malicioso surgir em seus lábios me deixando envergonhada.
-Não tô satisfeito ainda....-Ian fala enquanto sua mão deslizar suavemente para minha coxa subindo lentamente a barra da camiseta até minha cintura, levo minha boca até a sua o beijando bem devagar sentindo sua mão contornar minha bunda inteira a apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...