Medo....

131 15 0
                                    

Vejo o sol indo embora lentamente pelo janela do quarto deixando a preocupação tomar conta de mim e a raiva por não saber que passo dá daqui em diante enquanto sinto os pingos d'água do meu cabelo escorrer pelos meus ombros, saio dos meus pensamentos assim que escuto a porta rangendo então o vejo com a expressão fechada fechando a porta devagar, em um movimento rápido me levanto seguindo em sua direção:

-E o Luke?-Pergunto aflita.

-Melhor não começar a falar desse cara pra mim....-Ele demostra está enfurecido parando por alguns segundos ao meu lado me lançando um olhar intenso e em seguida segue até o banheiro e o acompanho mesmo assim.

-Eu preciso saber...-Murmuro baixo ainda sentindo que mas lágrimas querem cair.-Por favor!-Ian tira a camiseta respirando fundo com a expressão fechada mostrando que está sem paciência.-Me diz!!-Falo alto pois está me irritando seu silêncio.

-Não aumenta a voz...-Ele me lança um olhar frio de aviso.

-Então me diz se ele está bem!-Falo baixo.

-Você tava chorando, todo esse tempo...-Ele fala cerrando o olhar sobre mim.-Por ele?-Seu tom é frio.

-Eu...-Ele me corta.

-Você é patética!-Ele debocha abrindo um sorriso de lado então percebo que ele está um pouco alterado.

-Você bebeu?-Pergunto.

-Talvez...-Seu tom é de deboche enquanto leva suas mãos até a calça enquanto tira lentamente os sapatos e lentamente Ian desabotoar a calça e em seguida o zíper mas percebo algo.

Em um movimento rápido levo minha mão direita até seu rosto o virando para poder me encarar então vejo o que eu temia...o que eu não queria acreditar:

-Seus lábios... você a beijou?-Pergunto desconfiada pois seus lábios estão um pouco avermelhados me fazendo lembrar de Scarlett que estava com o batom vermelho chamativo.- Você a beijou....como... pretendia me esconder isso também?-Pergunto irritada.

-Não!-Ele é rápido nas palavras.-Mas foi o único jeito de fazer ela me obedecer e fica de olho no Rivens!-Ele fala calmante.

-Essa vai ser sua desculpas? Sério... vocês se merecem....-Falo baixo e fria dando as coisas pra ele em seguida mas sinto algo envolver no meu braço me puxando de volta mas desvelhecio no mesmo instante.- Não Toca Em Mim, Você Me Dá Nojo!!-Grito.

Em um movimento rápido sou coloca contra a parede sentindo seu corpo me pressendo ainda mas deixando sua boca a centímetros da minha:

-Nojo? Faço você se arrepender dessa palavra em segundos na cama....-Sua voz sai rouca me fazendo arrepiar.-E se for pra grita comigo, quero que seja de outro jeito então não levanta a voz pra mim...-Seu tom é provocador enquanto passa a língua entre os lábios fazendo um pausa mas antes que ele continuasse o empurro.

-Não vou beijar você...-Falo com fúria sentindo nojo de verdade dele, saio do banheiro me jogando na cama deixando o choro tomar conta de mim...de novo como ele tem coragem de fazer isso tudo comigo...e como eu faço pra isso tudo parar, penso enquanto o choro silencioso se torna um rio de lágrimas e fico ali parada apertando com força o travesseiro respirando fundo depois o banho Ian sai do quarto demorando um tempo pra volta que deixo a última lágrima escorrer pelo meu olho esquerdo e solto um suspiro profundo.

Sinto a cama mexer então percebo que acabei cochilando por chorar tanto apenas fecho meus olhos lentamente tentando dormir novamente mas não demora muito pra sentir o corpo do Ian esbarrar no meu tirando algumas mechas do meus cabelos  lentamente do meu pescoço e sinto sua respiração bater contra minha pele:

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora