Qual Será Minha Escolha...

836 67 40
                                    

Estou encostada na porta olhando as árvores dançarem ao vento sentindo a brisa no meu rosto da varanda até que escuto o barulho da porta me fazendo olha para trás...me arrependo profundamente dessa decisão de me virar, fico de boca aberta quando Ian sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura quase pra cair com os cabelos pingando fazendo cara de mal.

Desvio o olhar quando percebo que está me encarando:

-Pode olhar Izabella!-Ele vem na minha direção fazendo eu senti seu perfume.-Eu deixo!-Ele sussurra próximo a meu ouvido.

Vejo seu sorriso maroto enquanto se afasta de mim, devo admitir ele é muito lindo principalmente quando está sorrindo... fica perfeito.

Ele pega algo e vai até a cama e logo percebo que é um kit de primeiros socorros e noto que seu braço está começando a sangrar novamente:

-Merda!-Ele murmura tentando para o sangramento.

-Quer ajuda?

Ele me olha surpreso ao mesmo tempo desconfiado:

- Sabe fazer isso?-Ele fala em um tom de ironia.

Respiro fundo e ando até ele, pego algodão e o líquido para limpar a ferida vejo que a bala pego de raspão então jogo o líquido em seguida passo o algodão controlando o sangue:

-Onde apreendeu a fazer isso?-Sua voz sai em um sussurro.

-Jack...meu irmão ele... teve um tempo que ele se meteu em problemas demais já que o papai nunca estava pra ajudar então...eu que cuidava dos machucados e o Luke...os problemas!

Termino de limpar e coloco as ataduras em volta do machucado e terminando o serviço:

- Ian....eu sei que meu pai cometeu erros demais...mas eu não vou deixar que o machuque!

Ele me olha pensativo e se levanta ficando frente a frente comigo:

-Faria tudo por ele? Arriscaria tudo por ele? Mesmo depois de tudo que aconteceu? Ainda quer o bem daquele filho da puta?-Ele se enfurece e rosna jogando na minha cara o que meu pai é pior que ele coisa que eu duvido muito.

-Ele é meu pai Ian!-Falo firme.

-SEU PAI ACABO COM A MINHA VIDA IZABELLA!

-E o seu Ian...e o seu?...a minha acabo quando eu vi minha mãe morta...eu era uma criança que sofreu desde o começo... Você não pode julgar meu pai sabendo que o seu tem culpa nisso tudo também!

- Eu...sempre tentava de várias maneiras o fazer orgulhoso de ter um filho como eu sempre que podia...ele me apoiava em tudo... sinto falta das conversas, das brigas constantes... mesmo que não fossemos a família perfeita eu o tinha sempre do meu lado até que aquela noite que eu encontrei meu pai amarrado em uma cadeira com marcas de torturas!

Ian olha pra mim com os olhos vermelhos de puro ódio é como estivesse vendo meu pai na sua frente suas mãos evolve meus braços começando a machucar por conta da força:

- Vou Mata o Jonathan e se tentar impedir você vou meter uma bala no meio da sua cabeça!

Deixo as lágrimas caírem sem querer pois senti medo de suas palavras, a porta se abre me fazendo levar um susto, entrando no quarto e vejo um rapaz com a blusa coberta de sangue tentando controlar sua respiração:

-Sebastian está aqui e trouxe o Kevin...ele está ferido!-Ele fala agitado.

-Vou colocar uma roupa!-Ian não viro o rosto pra vê quem estava na porta só percebi isso quando volto a encara-ló.

Ele me solta e vai até a gaveta tirando uma cueca e uma calça jeans preta me viro para que ele possa se trocar, passa alguns minutos e me viro mas estou sozinha no quarto.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora