Seu olhar não esconde suas intenções....

43 8 0
                                    

Meus pensamentos tem constantemente me mantendo longe da realidade, as vezes eu fico perdida no tempo que não percebo em nada a minha volta apenas escutando vozes distantes me apagando ainda mais do mundo.

Um desses pensamentos é o Ian, faço minha mente torturar meu coração com as lembranças dos dias em que fiquei com ele, sinto falta de acordar e vê-lo com a carinha de bravo mantendo a postura de homem mal me pedindo bom dia do seu jeito safado, sentir cercada com o seu olhar misterioso enquanto me olhava...aquele olhar imperfeito que me deixa enlouquecida... estou louca por aquele sorriso debochado enquanto lança um olhar intenso violeta que sabe o que quer, sua face fria me desperta uma vontade de mexer com o perigo...um desejo fora do normal, um sentimento que me consome por dentro... estou apaixonada por ele:

-Izza?-Ouço a voz de Zoe que me faz volta pra realidade.-Ta tudo bem?-Zoe pergunta e noto sua expressão de preocupação.

-Sim, eu só estou um pouco distraída ultimamente....-Murmuro.

-Eu percebi mas tem certeza que voc...-Zoe para de falar no momento em que o sinal toca indicando que a aula vai começar.-Precisamos trocar de roupa...-Zoe fala envolvendo sua mão na minha me puxando pois tenho educação física agora.

Seguimos até o vestiário feminino onde trocamos de roupas, eu apenas coloco o short legging preto ficando com a blusa de frio da mesma cor em seguida faço um rabo de cavalo alto e Zoe o mesmo e seguimos para o campo pois estamos atrasadas, em passos curtos caminhamos até o campo vendo a nossa turma começando os treinos:

-Eee...atrasadas de novo!-Zoe fala enquanto caminhamos.

-Do jeito que você fala até parece que gosta de praticar esporte...-Falo sarcástica.

-Só tem um motivo que me faz vim até aqui.. -Passamos pela imensa porta onde de longe é possível vê os jogadores treinando.

-Eu sei qual é...-Sussurro vendo Jack treinando com os meninos lançando a bola de um lado para o outro.

Zoe e eu começamos a alongar quase morrendo pois não estávamos nenhum pouco afim de fazer isso mas diferente da Zoe eu preciso de nota então qualquer coisa conta como ponto:

-Olha só quem voltou...-Por trás de mim ouço a voz de Amber bem debochada que me faz virar para encara-la.

-Me deixa em paz Amber...-Sussurro voltando a fazer os alongamento mas não demora muito e ouço os passos de Amber e suas amigas ao meu lado parando na minha frente.

-Que foi Collins? Tá com medo?-Amber fala em tão de provocação.

-Vaza daqui Amber!-Zoe fala dando um passo pra frente.

-Fica na sua esquisita, a conversa é entre nós duas!-Amber fala com agressividade.

-Não fala assim com ela Amber ou...-Ela me corta.

-Ou o que? Vai me bater? Tô morrendo de medo de você Collins...-Amber fala dando dois passos pra frente cruzando os braços.- Você não tem coragem pra isso não é? Você é fraca como alguns anos atrás...-Ela fala com firmeza porém baixo.-Por isso você não o merecia...-E nesse momento entendo de quem ela está falando... Andrew.-Já que decidiu parecer... fica longe dele Collins ou eu posso fazer sua vida ficar bem pior do que já está!

-Melhor você fica longe de mim Amber!-Retruco no mesmo tão ameaçador.

-Foi o primeiro aviso vadia, na próxima saberá que eu não estou brincando...-Ela faz questão de aumentar um pouco a voz dando as costas pra mim em seguida quase batendo o seu cabelo na minha cara.

-Você está bem?-Zoe pergunta tocando levemente sua mão no meu braço.

-Sim, estou!-Falo baixo vendo que a situação daqui pra frente é só piorar.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora