Meus Inimigos estão ao meu redor...

55 9 0
                                    

Apoio as mãos na mureta da varanda incluindo meu corpo pra frente, minha cabeça está doendo... acho que exagerei na bebida novamente, penso enquanto passo a mão no meu cabelo o jogando pra trás.

Meu eco é grande o que me fez ser do tipo arrogante o que me fez notar que o número de inimigos estão aumentando...mas não é isso que está ferrando com a minha cabeça, as vezes me pego pensando em Izzabella e isso me deixa irritado principalmente o que o Jonathan fez:

-Volta pra cama amor...-Sinto suas mãos rodear minha barriga.-Vamos continuar de onde paramos...-Sua mão desliza para baixo passando pela minha nova cicatriz querendo chegar até meu membro mas paro seu ato no mesmo instante.

-Foi pelo o acordo Scarlett, estamos quites!-Falo friamente tirando suas mãos de mim.

- Mentira...-Ela solta uma pequena risada.-Sentiu minha falta não foi?-Seu tão é convencido.

-Não acha que está sonhando muito alto?-Falo com firmeza em um tom debochado me virando para poder encara-la.

-Sente falta dela ainda?-Seu tom de voz muda totalmente demostrando furia.

- Não quer responder por isso está colocando a Collins na conversa?-A provoco vendo ela desviar o olhar.-Foi o que eu pensei...-Falo enquanto passo por ela voltando para o quarto indo em direção das minhas roupas.

-O que está pensando em fazer agora?- Scarlett cruzando os braços.

-Vou pensar em alguma coisa...-Falo colocando minha camiseta.- Percebi que estavam vigiando a gente,...-Falo friamente terminando de colocar minha roupa e sigo até sua direção.- E também notei algo em você ontem a noite...-Falo vendo seu corpo se encolher aos poucos como se soubesse do que eu estou falando.- Tinha marcas em você, o que houve?-Pergunto desconfiado.

-Foi você amor, você estava impossível ontem na cama...-Ela fala mas não me convence.

-Não Scarlett, não foi e você sabe bem disso...-Falo baixo cerrando o olhar sobre ela percebendo que ela está mentindo.

-Não foi nada...-Seu tom de voz é firme.-E também não é problema seu...-Ela aumenta um pouco o tom de voz o que me faz ficar irritado mas tento me manter calmo.

-Quem fez isso com você?-Pergunto a lançando um olhar intenso e sombrio.

-Amor...-A corto.

-Não me enrola Scarlett!-Falo friamente.

-Foi o...o Taylor, ele descobriu que eu queria apenas as informações mas pelo visto as coisas estão perdendo o rumo, as coisas estão ficando fora de controle os negócios, os fornecedores e principalmente os líderes, eu vô um selo ontem em um dos rapazes, era membro da Ordem e vo...-Toco minha mão em seu queixo erguendo um pouco com a outra mão tiro seu cabelo me dando a visão da marca em seu pescoço mas não como eu fazia em Izzabella... são alguns hematomas, não são recentes estão quase sumindo.

-Preciso que fique esperta a partir de agora Scarlett, isso não é um jogo...-Falo baixo pensando no que fazer, qual meu próximo passo.-Preciso que seja meus olhos aqui fora, mas não fique exposta!-A alerto pois eles não vão me atacar de frente e sim me rodear procurando o meu lado mas fraco...o que faz eu pensar se Izzabella estará segura até lá.

-Toma!-Scarllet estende alguns documentos pra mim frente.- São lista dos nomes que você me pediu...-Pego o documento.

-Eatamos quites agora!-Falo baixo me inclinando para frente tocando levemente seus lábios nos meus de forma rápida.-Adeus Scarlett!

-Adeus Ian!

Me viro rapidamente andando em direção a porta seguindo para fora, pego o corredor descendo as escadas saindo do hotel luxuoso olhando atentamente cada detalhe pois sei que estão vigiando ela também:

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora