Desço do carro com o maior desânimo da minha vida por ter que vim pra escola depois do que aconteceu ontem e medo das próximas surpresas que viram.
Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso...
Penso enquanto arrumo a alça da minha mochila no ombro esquerdo mas sinto algo pesar sobre meu ombro ainda mais me fazendo olhar pro lado direito vendo Jack todo arrumado com óculos escuro:
- Qual é maninha cadê o seu ânimo de ontem?-Ele é irônico.
-Vai se ferrar Jack!- murmuro olhando pra ele com cara feia tirando seu braço enorme de mim.
Luke aparece com um cigarro entre os lábios abrindo um sorriso pequeno enquanto se encosta no carro:
- Vocês dois estão parecendo que estão no jardim de infância!-Ele fala soltando a fumaça logo em seguida.
-Ele que é muito criança!- Retruco rapidamente aprontando pro Jack.-Seu cabeçudo!
-Aah ela não aguenta a pressão!-Seu tom era sarcástico.- Pentelha!-Ele sussurra enquanto inclina o corpo próximo do meu.
Reviro os olhos pois não vai levar a nada isso, Luke joga o cigarro no chão pisando logo em seguida vindo na minha direção:
-Se cuida!-Ele fala me dando um beijo rápido do rosto me fazendo senti o cheiro de tabaco forte de menta.- E você vê se não fica provocando ela!-Luke fala apontando pro Jack enquanto entra no carro.
Olho para Jack que não esconde o sorriso que esta começando a forma em seus lábios e penso que hoje vai ser um dia daqueles, caminhamos juntos pelo corredor até a sala de aula pois como o lindão falto bastante no ano passado ele fico devendo matéria a alguns professores, então ele reveza tendo treino e algumas aulas coisa que eu sei que não deveria acontecer mas como meu pai é "poderoso" e a diretora morre aos pés dele faz qualquer coisa, por isso não repetiu então acabo que eu fiquei com a pressão toda de ter ele do meu lado vinte quadro horas direto praticamente quando não me larga pra ficar com a turminha popular.
Damos só mas alguns passos até que o nome de Jack é soado no meio da multidão dos alunos fazendo eu e ele olhar pra trás ao mesmo tempo:
-JACK!-Um rapaz moreno com um porte físico que chama atenção vem correndo na nossa direção com mas dois caras.
-Eai Alex!-Jack fala enquanto estende seu braço com o punho fechado pra Alex que o cumprimenta com o punho fechado.-Qual é a boa?-Jack pergunta tirando o óculos escuro.
-Mudaram o teste dos novatos pra hoje!-Ele fala com um enorme sorriso no rosto.- Vão ser massacrados!-Ele solta uma pequena risada e Jack a abre um sorriso mas continuo seria pois Caleb é um desses "novatos". -Você vem?
Jack dá um passo pra frente mas em um movimento rápido seguro seu braço o fazendo encontrar meus olhos em seguida:
-Jack?A aula!-Falo tentando lembrar que ele tem que estudar.
-Entro na segunda aula não vou nem sentir minha falta e nem em sonhos vou perder essa!-Ele fala soltando minha mão do seu braço lentamente inclina seu rosto me dando um beijo rápido na bochecha.
-Não vou cobrir você dessa vez!-Falo vendo dar as costas pra mim começando a caminhar juntos com os outros caras.
-Tanto faz!
É a única coisa que ele fala até o sinal bater, suspiro profundamente indo para sala de aula rapidamente assim que passo pela porta sou alvo de olhares de Amber e suas seguidoras respiro fundo começando a dar os primeiros passos entre elas que me olhavam com cara de nojo e algumas com um sorriso sarcástico até que sinto algo envolver no meu pé esquerdo me fazendo cambalear quase caindo no chão escutando as risadas delas atrás de mim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...