Minha mente fica remoendo minha infância como se fosse um replay revivendo tudo pouco a pouco pois o meu destino foi selado mesmo sendo um garoto pequeno que via o pai constantemente infeliz se mantendo atrás de uma face fria não demostrando nenhum sentimento e por incrível que pareça herdei isso dele.
Mas seu olhar pela minha derrota me atormenta ainda, mesmo sabendo que era uma criança fraca ele me via muito além disso hoje eu entendo.
Flashback...
O gosto do sangue na boca surge rapidamente, sinto um golpe forte na boca do estômago que me faz curva meu corpo todo pra frente soltando o sangue para fora em segundos sendo jogado com tudo no chão em seguida, tento me levantar mas não consigo pois sinto há dor tomar todo meu corpo e as lágrimas vêem em seguida e fecho o punho com força fechando os olhos com força pois falhei diante dos seus olhos.
Viro meu rosto vendo meu pai me olhar com decepção sem expressão ao lado dos seus homens, crio forças tentando ficar de pé mesmo com as mãos machucadas e minhas pernas latejando mas não consigo pois fui derrotado levo meu braço até minha barriga pois a dor está aumentando a cada movimento que faço, olho para trás onde meu oponente continua de pé apenas com um arranhão no rosto.
Sigo o barulho vendo meu pai se levanta lentamente desviando o olhar se afastando de mim:
-Pai...-Minha voz quase não sai enquanto estico meu braço na sua direção tendo a esperança que ele olhasse para mim novamente, mas não aconteceu.
-Você falho Ian!-Escuto a voz de Dylan ao meu lado.
-Eu sei...-Murmuro baixo deixando as lágrimas caírem e choro silenciosamente.
Fim do Flashback.....
O ódio apenas foi aumentando e não pude evitá-lo, um menino traumatizado por ter falhado diante dos olhos de seu pai que acabei abrindo um buraco no meu peito que hoje não dói por sua culpa eu não tenho coração e não demonstro nenhum sentimento além de frieza, aprendi do modo menos fácil o preço da dor treinando pesado para que meu pai não me visse como um fracasso e aos dezesseis mostrei as minhas habilidades derramando sangue do meu oponente sem deixa ele sequer encostar um dedo em mim deixando as emoções de lado tendo um único objetivo ter sua aprovação não importa de qual maneira.
Flashback....
As gotas de chuva percorre meu corpo enquanto tento controlar minha respiração pesada mantendo a expressão fria sobre meu oponente que está caído no chão a minha frente com o rosto ensanguentado pois não dei uma oportunidade seguer de ele desferir um golpe em mim.
Olho para meus punhos que está coberto de sangue que se misturava com a água da chuva, viro meu rosto rapidamente olhando para ele que se mantém de pé a alguns passos de mim me olhando com a mesma expressão mas com o olhar diferente.
Me surpreendo quando vejo ele vindo na minha direção saindo do lado de seus homens deixando a chuva bater em seu terno escuro com as mãos para trás e abaixo o olhar assim que ele fica perto o suficiente:
-Vai doer mas é necessário para o homem que se tornará no futuro Ian!-Ele fala em um tom baixo tocando meu ombro esquerdo e levo meu olhar para cima encontrando o seus.-Estou orgulhoso de você, meu filho!-E pela primeira vez depois de muito tempo vejo o brilho em seu olhar e um sorriso bem pequeno se formar mas...eu não consigo sentir nada apenas mantenho a expressão seria e em poucos segundos ele dá as costas seguindo em direção ao seus homens e fico ali sentindo a gota de água cair em meu rosto vendo o que me tornei para ter sua aprovação.
Agora entendo porque o ódio é minha maldição...
Fim do Flashback....
Passo a mão no meus cabelos molhados o jogando para trás lentamente enquanto encaro a paisagem a minha frente, sinto alguns pingos de água cair do meu cabelo enquanto inclino meu corpo pra frente apoiando meus cotovelos sobre a mureta da varanda alta percorrendo as lembranças pois odeio esse lugar...vivi a maior parte da infância mas admito fazia muito tempo que não vinha aqui tudo está conforme ele deixou que havia me esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...