Referente aos Leitores FANTASMA dessa história!! Deixa pelo menos uma 🌟 pfvr gente... Um monte de gente tá lendo e não ajuda!! 🙁
........................................................................
Poucos dias se passaram....
O clima entre mim e o meu pai não cessou ainda tornando a nossa convivência nessa imensa casa difícil, Jack demonstrou ter ficado do meu lado após o episódio inesperado do tapa em que levei no rosto o que fez com que o Jack começasse a ignorar sua presença evitando ao máximo a falar com ele.
Outro fato que é eu quase não saio do quarto, então desde que cheguei não falei com o Luke...o medo de encara-lo nos olhos tem me dado arrepios na espinha, mas hoje... é diferente, terei que volta pra escola e me explicar pra Zoe e Caleb porque novamente faltei por semanas...e qual será a desculpa dessa vez, bufo profundamente enquanto penso fechando os olhos por alguns segundos.
Abro meus olhos no momento em que ouço o barulho da porta do meu quarto sendo aberta me dando a visão de Jack com a expressão fechada ou impaciente não consegui compreender com os seus passos curtos na minha direção:
-Chega!Pra mim já deu...-Jack fala nervoso estendendo o celular na minha direção.-É a quinta vez que ela liga nessa semana no meu celular, manda ela parar ou se não...-Jack faz uma pausa suspirando.-Não assumo a responsabilidade pelas minhas palavras se eu atender ela outra vez...-Jack chego no limite então eu apenas pego o celular reconhecendo o número de Zoe assim que olho para tela.
-Droga...-Murmuro baixo pensando na desculpa que vou usar mas nada vêm em mente.-Deixa tocar...-Falo estendendo o celular de volta pra ele.-Eu vou ter que conversar com ela hoje então...vou pensar em uma desculpa até lá...-Minhas palavras saem pesada pois estou preocupada.
-Ok...-Jack fala ainda nervoso pegando o celular da minha mão se virando em seguida caminhando em direção a porta.-Se arruma logo... ou vamos chegar atrasados!-E pelo visto...ele está de mal humor o que não me surpreende tanto.
Termino de arrumar meu cabelo o jogando o longos fios de cabelos para um lado apenas próximo do meu rosto mesmo que não mostrasse nada...eu ainda vejo a marca do tapa, respiro fundo pegando a mochila seguindo para fora do quarto.
Caminho alguns passos e logo Jack sai do seu quarto fechando a porta com um pouco de força me acompanhando no mesmo ritmo, lentamente levanto meu olhar seguindo para o lado o encarando de relance percebendo que algo o incomoda porém ele não diz nada apenas fica calado enquanto seguimos para a entrada da casa, toco no corrimão da escada começando a descer devagar com o pensamento longe.
Seguimos em direção a sala de jantar onde o café da manhã já está na mesa, puxo a cadeira soltando a mochila no chão ao meu lado enquanto Jack faz o mesmo jogando a mochila ao seu lado em seguida começo a me servir mas meu olhar segue para o lado onde percebo que apenas o meu lado da mesa e do chão estão arrrumados o do meu pai não....encaro Jack na mesma hora que me olha enquanto passa geleia na torrada:
-Desde quando somos os primeiros a vim tomar café?-Pergunto enquanto Jack segue o olhar para a cadeira do papai dando uma mordida na torrada que segura com a mão direita.
-É uma boa pergunta...-Jack não demostra está preocupado com essa questão.-Quando sairmos eu pergunto pro novato onde ele está...-Jack solta a torrada no prato pegando o suco o levando até os lábios.-Agora...-Jack aponta pro meu prato.-Come!
Encaro a cadeira por mais alguns segundos enquanto levo a minha mão até os talheres sobre a mesa mas não fico remoendo isso e termino de tomar café em silêncio junto ao Jack, após alguns minutos termino de tomar café soltando os talheres sobre o prato empurrando a cadeira para trás pegando a mochila:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...