A suspensão de três dias havia acabado, o que eu realmente eu precisava agora vê todo mundo com o olhar sobre mim depois do que houve, já não basta o julgamento do olhar do meu pai agora tenho uma multidão pra enfrentar.
Penso enquanto desço do carro aparecendo que estava fugindo da polícia olhando ao redor pronta pra fugir, Luke aparece de repente do meu lado abrindo um sorriso soltando uma risada logo em seguida:
-Uma Collins com medo?Isso é novidade!-Ele debocha e Jack aparece logo depois me encarando com o "olhar de julgamento" tipo a culpa é toda sua então agora aguenta.
-Cala a boca Luke!- Murmuro baixo.
-Vem!
Jack envolver sua mão esquerda na minha me puxando me fazendo acompanhá-lo percebendo alguns olhares sobre mim enquanto caminhamos até a entrada mas não abaixo a cabeça mas por dentro eu realmente estava incomodada pelas pessoas, acabo não percebendo que estou apertando com força a mão de Jack que me olha de relance encontrando meus olhos.
Escuto sua respiração pesada, enquanto aumentamos os passos chegando no corredor principal passando por algumas pessoas:
-Perdeu alguma coisa?-Jack fala bravo olhando pra eles que desviam o olhar de mim rapidamente.-Idiotas!-Escuto seu xingamento em meio ao um sussurro.
-Não precisa fazer isso!-Sussurro.
-Que se dane!Ninguém vai maltratar você na minha presença, so eu posso fazer isso fedelha!
Abro um sorriso pequeno no rosto vendo ele abri um sorriso de lado dando uma piscada com o olho direito, por um lado Jack está sendo protetor e o outro um idiota mas pelo menos não tô sozinha.
Assim que passamos pela porta da sala os olhares me cercam me deixando desconfortável, Jack inclina seu corpo pro lado colocando seu rosto próximo ao meu:
-Se tiver problemas me manda mensagem e eu vou resolver!-Jack sussurra baixo em um tom de que não estava brincando, ele se afasta aos poucos me fazendo encontrar seus olhos que demonstravam sinceridade.
Ele solta minha mão e caminho lentamente até minha carteira olhando de relance a Amber que esta me lançando um olhar sombrio pelo que fiz a ela, Zoe abre um grande sorriso assim que eu a vejo vindo na minha direção me dando um abraço apertado:
-Você tá famosa garota!-Ela fala animada sem esconder a empolgação.
-Não sei se isso é bom Zoe!-Falo abrindo um sorriso forçado.
-Izabella todo mundo tá apoiando você!-Ela fala em meio ao um sussurro apontando discretamente pra Amber.-Por isso que geral tá olhando pra você!
Aah que legal...so que não....
Penso respirando fundo vendo a Zoe fala e fala me lembrando do ocorrido até que sinto algo por trás de mim que me faz virar vendo seu sorriso fofo entre os lábios:
-Caleb!
-Eai baixinha!
Envolvo meus braços em volta do seu pescoço o puxando pra um abraço apertado sentindo seus braços envolver minha cintura:
- Saudades daqui?-Caleb brinca soltando uma risada.
-De vocês!Da escola nenhuma!
O professor aparece e nos sentamos prestando atenção na aula super "legal", desvio meu olhar por um momento vendo a carteira de Andrew vazia e sinto um grande alívio por não ter que vê-lo hoje,a aula foi fluindo normalmente até que chega na tarefa onde temos que pegar o livro e abri-lo na página sete então me toco que não fui no meu armário quando cheguei, peço licença ao professor que me deixa sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...