Será verdade??

279 23 4
                                    

Passo delicadamente o batom vermelho nos lábios terminando enfim a maquiagem pra tal festa, dou uma última olhada no espelho ajeitando o cabelo ondulado bem volumoso observando atentamente o meu estilo abrindo um sorrisinho de lado pois estou usan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo delicadamente o batom vermelho nos lábios terminando enfim a maquiagem pra tal festa, dou uma última olhada no espelho ajeitando o cabelo ondulado bem volumoso observando atentamente o meu estilo abrindo um sorrisinho de lado pois estou usando um vestidinho preto fechado com uma jaqueta de couro por cima e uma bota também de cor preta de cano alto, dou os últimos detalhes colocando alguns acessórios e por fim caminho lentamente para fora do quarto mandando mensagem pra Zoe avisando que já estou de saída.

Desço as escadas rapidamente vendo Jack em frente ao espelho dando os toques finais no cabelo noto que ele está bem arrumado e após alguns segundos percebi minha presença e me olhando de cima a baixo:

-Uau!-Ele fala me olhando surpreso.-Ta sabendo esconder a feiúra agora?-Ele zomba abrindo um sorriso de lado.

-Ja falei que odeio você hoje?-Falo irônica.

-Você me ama!-Ele fala com um tom convincente fazendo com que abro um sorriso e ele o mesmo.

-Cadê sua fantasia?-Pergunto vendo que ele apenas esta arrumada pra uma festa normal.

-O time todo tem que ir assim!-Ele fala se olhando abrindo um sorriso malicioso.

-Porque?-Pergunto desconfiada.

- Surpresa maninha!-Ele fala com um tom mistério e não sei porque mas tenho certeza que não é... coisa boa.

Escuto passos se aproximando que me faz olhar rapidamente para trás vendo Luke caminhando com cara de sono ajeitando a jaqueta aparentando estar de mal humor então não falo nada apenas desvio o olhar encarando a tela do celular:

-Vamos?-Ele pergunta passando por mim e pelo seu tom de voz eu acertei, ele está sim de mal humor.

Olho pra Jack que me olha erguendo as sombrancelhas por alguns segundos estendendo a mão esquerda para mim e eu a pego em seguida e seguimos em direção ao carro que está parado na entrada da casa.

Entramos e seguimos viagem por longos minutos e do nada Ian vem em minha mente que faz meu coração acelera ao lembrar do que fizemos, admito que fico feliz de estar com ele mas...o medo sempre vence por conta do meu pai descobrir....mas é um medo que esqueço assim que sinto seus lábios nos meus, e pelo visto a saudade está batendo forte agora.

Saio dos meus pensamentos mas íntimos vendo a entrada da casa e as pessoas da escola em volta aparentando estar super feliz, desço do carro devagar e em seguida Jack faz o mesmo:

-Volto pra pegar vocês em  três horas!-Luke fala friamente bocejando lentamente em seguida.

-Eu não vou volta com vocês!-Jack fala abrindo um sorriso maroto.

-Porque?-Pergunto.

-Preciso entrar em detalhes do que vou fazer depois da festa maninha?-Ele é irônico e demoro alguns segundos pra compreender e por fim faço uma cara de nojo quando finalmente entendo o tom de malicia em sua voz.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora