Sigo em direção ao andar de baixo sonolenta ainda não acreditando que no meu aniversário terei que ir para escola uma coisa injusta na verdade... bufo enquanto caminho pelo corredor bocejando:
-Eai maninha...-Sinto Jack envolver seu braço no meu pescoço jogando todo seu peso.- Feliz aniversário!-Ele fala empolgado com um sorriso bobo nos lábios.
-Obrigada...-Falo sem jeito abrindo um sorriso.
-Estão animada pra hoje?-Jack pergunta enquanto descemos as escadas.
-Sim!-Falo pensando nas coisas que irei fazer e a festa que tenho que ir junto com a Zoe e Caleb.
Terminamos de descer as escadas seguindo até a sala de jantar onde papai já está tomando seu café com o Luke sentado ao seu lado conversando notam a minha presença alguns segundos depois:
-Izzabella...-Meu pai se levanta rapidamente vindo na minha direção me envolvendo em seus braços em um abraço apertado e aconchegante.-Feliz aniversário princesa...-Ele sussurra baixo.
-Obrigada, papai...-Falo gentilmente.
-Tenho uma coisa pra você...-Ele fala me olhando abrindo um sorriso pequeno nos lábios, papai se vira por um instante pegando ao sobre a mesa se virando pra mim novamente.-Ela gostaria que ficasse com isso, bom na verdade...eu me atrasei pra entregar a você!-Ele estende uma caixinha na minha direção a abrindo e meus olhos se enchem de água no mesmo instante...o colar da mamãe.
O abraço novamente pois sei que foi a única coisa que sobrou dela...o colar representa muito os Collins, vejo seu olhar que demonstra felicidade:
-Vou colocar em você...-Me viro colocando meu cabelo de lado e assim papai o coloca em mim.
-Eu amei...-Falo tocando no pingente azul de diamante pequeno e delicado.
-O seu presente vou dá mas tarde...-Jack fala mordendo a torrada enquanto me olha.
-Ok...-Falo me virando para frente da mesa vendo Luke sentado com uma caixinha ao seu lado.
-Comprei algo também...-Luke fala suavemente se levantando lentamente da cadeira vindo na minha direção onde meu pai da passagem a ele.-Espero que goste é simples mas....-Vejo que ele demostra preocupação no olhar.
-Tenho certeza que vou gostar do presente...-Falo abrindo um sorriso gentil para ele, pego a caixinha a abrindo com cuidado vendo uma linda pulseira de prata cheia de detalhes e desenhos que perfeição... simples e bonita.-Eu amei também...-Falo empolgada o envolvendo em meus braços rapidamente o dando um abraço apertado.-Obridaga Luke...por tudo!-Sussurro baixo em seu ouvido.
Me afasto lentamente vendo ele com um sorriso pequeno no canto dos lábios:
-É melhor ter gostado, foi todo o meu salário nisso...-Luke fala irônico voltando a se sentar na cadeira olhando para o papai.
-Ta olhando pra mim porque?-Papai pergunta erguendo as sombrancelhas.
-Seu mão de vaca...-Luke fala irônico abrindo um grande sorriso em um tom de humor.
-Não é por causa que sou eu o chefe que eu tenha que comprar todos os presentes...-Papai se depende dando risada.
-Aham, sei...-Luke fala suavemente sem deixar o sorriso desmanchar do seu rosto.
-Vamos chegar atrasados...-Jack se levanta rapidamente.-Bora Izzabella!-Ele envolve sua mão na minha me puxando.
-Tenha um bom dia...-É a única coisa que eu ouço antes de sentir meu corpo ser puxado por Jack que me faz acompanhá-lo seguindo para a entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...