Ambição Leva a Loucura

592 44 3
                                    

Encaro a coisa minúscula que está entre meus dedos com o pensando vazio e escuro pois vou saber há causa que levou meu pai a morte....estou preocupado com o conteúdo mas ao mesmo tempo ansioso.

Solto um suspiro lento e pesado enquanto conecto o pendrive no meu computador logo o acesso é possível então entro tendo a visão de alguns arquivos com suporte de vários códigos que não se encaixam no padrão saio logo em seguida entrando em outro arquivo lendo escrito no título principal "LISTA NEGRA" entro tendo acesso a fotos e nomes de homens bem poderosos e perigoso de alguns países algumas imagens havia um "X" em cima então significa que provavelmente eram alvo e foram eliminados.

Desço a tela lentamente vendo a fotografia de meu pai nítida na tela mas o que me chama atenção é que havia o "X", então penso se ele era um alvo? Ou será que o Jonathan se beneficiou da morte dele além do pendrive?....

Bufo sentindo minha raiva passar pelas minhas veias de pouco em pouco...o simples fato de conseguir o pendrive finalmente parece que cada passo que eu me distância da verdade como se esse caminho não tivesse fim.

Cerro o punho da mão esquerdo rapidamente dando um soco na mesa com força jogando minha cabeça pra trás fechando os olhos fico assim por alguns segundos até que escuto a porta do meu escritório se abrindo me fazendo encarar quem está do outro lado:

-Chefe?-Tenho a visão de Sebastian parado na porta.

-Não tô com cabeça!-Meu tom é firme e meu olhar é de frieza.

- Tá de mal humor? Então você viu o conteúdo!-Ele cruza os braços encostando na porta.

- Chama o cara que viu o conteúdo do pendrive primeiro pra mim!

-Algo errado?-Sebastian pergunta descruzando os braços rapidamente dando dois passos pra frente.

-Vou descobrir agora!

Sebastian sai rapidamente da minha sala e volto a olhar para tela do computador volto para o arquivo dos códigos, penso e penso...mas os números estão aleatórios como se estivesse algo faltando escuto um barulho vindo da porta me chamando atenção com o olhar, vejo Sebastian e alguns homens entrando junto com o tal cara que havia olhado o pendrive na hora da negociação.

Sebastian o obriga a se sentar próximo a minha mesa e noto o medo estampada em seu olhar mas tenta se mantém firme:

-Nome?-Pergunto sem desviar o meu olhar sombrio dele.

-Jacob senhor!-Sua voz sai trêmula me fazendo abrir um sorriso pois ele está realmente com medo.

-Preciso que você preste atenção nas minhas palavras que direi agora...-Falo suavemente enquanto giro a tela do computador para ele.- Foi isso que você viu no conteúdo do pendrive?-Pergunto vendo sua expressão normal por alguns segundos mas muda rapidamente para confusa.

-Não senhor! O que eu vi os códigos batiam com os números do padrão como pedi no sistema havia mas coisas mas arquivo como este e várias pastas em ordem alfabética admito olhei tudo por cima e bem rápido mas garanto que esse não é o pendrive certo!

Minha fúria aumenta assim que escuto suas palavras me jogando lentamente para trás encostando minha costas na cadeira respirando profundamente a minha irá:

-Ele me enganou!- murmuro pra mim mesmo.

Jonathan é um homem de coragem admito mas tendo sua filha na linha de frente é um ato cruel de um pai....ele sabia muito bem que eu não iria verificar o pendrive novamente:

-Ele se aproveito da situação quando eu me alterei e deve ter trocado o pendrive!- Reviro os olhos rapidamente fazendo que fui um grande estúpido por ter deixado a raiva me consumir por inteiro e me cegar diante do inimigo.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora