Jonathan Collins
Depois da minha filha ser sequestrada pelo filho de Ryan Somerhalder algumas lembranças retornaram na minha mente que eu gostaria de esquecer e seguir em frente mas não podemos mudar o passado, nossas escolhas, atitudes e os erros e no final das contas meus filhos estão pagando por isso.
Estou em Londres já faz alguns dias e os rumores que eu estou indo pegar o pendrive está se espalhando rápido demais e logo meus problemas voltaram por causa desgraçado que quer pegar as dores do pai, fracamente eu não entendo porque querer continuar com uma coisa que eu terminei faz anos.
Estou em frente a sacada do hotel com uma bebida na mão e de longe observo meus homens em posição:
-Tudo pronto Jonathan!-Escuto a voz de Luke e viro o copo na boca tomando o resto da bebida.
Flash back
- Você vai atrás disso?
- Aquilo me pertence!
- Jonathan você não precisa daquilo você tem a gente!-Ela toca meu rosto com os olhos cheios dágua.- Por favor... você tem tudo que precisa aqui!
- Verônica vão vim atrás de nós se eu não dá um fim nisso!-Tiro sua mão do meu rosto e pego minha arma.
- Podemos da um jeito mas esquece aquilo!-Ela entra na minha frente.-Amor...faz isso por mim... pelos nossos filhos não vá!
- Não vou deixar que machuquem minha família!
Fim do flash back
Minhas lembranças de Verônica me machucam a cada dia, me lembro das coisas boas e ruim que aconteceram com a gente e mesmo assim ela se manteve ao meu lado e ter a perdido rasgou o meu peito lentamente trazendo uma dor sem fim.
Caminho passos curtos até o carro deixando meus pensamentos me envolver, minha preocupação maior é o que isso irá se tornar se souberem o que a dentro do pendrive e se meus filhos estão correndo perigoso por isso, não tive escolha quando vi esse pendrive pela primeira vez era uma negociação importante para meu pai ele queria a todo custo e naquele tempo eu não havia conhecido a Verônica, não começou comigo isso e sim com o meu pai deve ser de família isso, herda os problemas dos pais.
O carro para em frente a porta do banco saio arrumando meu termo olhando os arredores, entro e vejo um homem com um envelope pego sem que ninguém perceba e sigo sozinho até o elevador até o último andar as portas se abrem e caminho até o final do corredor onde tem um porta onde pede uma senha e leitura visual digito e logo estou dentro da sala e vou até a gaveta e tiro a chave do envelope e destranco e pego o pendrive e logo saio do banco o mais rápido possível entro no carro e respiro fundo:
-Pego?-Luke pergunta dando a partida.
-Sim! -Falo mostrando a ele e vejo um pequeno sorriso se formando em seu rosto e eu faço o mesmo.
Luke faz um sinal com a mão para dizer que vamos sair e ele dispara com o carro pelas ruas de Londres, assim que chegamos no hotel tiro meu termo me sentando no sofá logo Luke aparece com uma bebida na mão:
-Toma!-Ele estende o copo de bebida e eu pego.
E tomo tudo de uma vez e sinto a bebida descendo rasgando ao mesmo tempo ardendo:
-Que horas meu vôo sai?
-Daqui uma hora!
-Ja avisou ele que estou com o pendrive?
-Mike está encontrando em contato com ele!
Me levando e vou até o banheiro em direção a pia ligo a torneira e jogo uma água no rosto e encaro meu reflexo no espelho...
Flash back
- Você não foi na apresentação da Izabella não é?
Luke fala me lembrando da apresentação da escola que eu acabei esquecendo respiro fundo e o encaro:
-Eu acabei esquecendo... merda!
-Boa sorte pra enfrentar a fera!
Izabella deve estar chateada comigo por ter esquecido...de novo:
-Ela já chego?
-Ja faz uma hora que está em casa!
Me levando lentamente indo vê como ela está subo as escadas lentamente indo até o quarto de Izabella paro em frente a porta:
-Filha?- imediatamente a porta se abre mostrando sua cara inchada e seus olhos vermelhos por conta do choro -Me desculpa..-Ela me interrompe.
-Ja tô me acostumando pai!-Ela fala em meia lágrimas e isso parte meu coração.- Você nunca tá aqui pra nada e por que estaria agora!-Ela fecha a porta com força
Fim do flash back...
- Jonathan?
Saio dos meus pensamentos quando escuto a voz de Luke:
-Que foi?-Falo desligando a torneira e secando meu rosto.
-Ele vai fazer a troca daqui alguns dias!
-Porque daqui alguns dias Luke?Ele queria essa merda de pendrive e tá adiando a troca porque? -Falo deixando a raiva consumir e saio furioso do banheiro mas Luke segura meu braço.
- Não se esqueça que ele tá com a sua filha e qualquer coisa que você fazer ele vai descontar nela!
Puxo meu braço caminho em direção a porta:
-Qual é Jonathan onde você vai?-Escuto a voz de Luke atrás de mim.
--Viro minha babá agora?-falo saindo batendo a porta com força.
Vou em direção ao elevador descendo até o salão da entrada principal seguindo até a saída:
- Jonathan?-Me viro e vejo um velho amigo vindo na minha direção com um sorriso no rosto.- É ótimo relevo novamente!-Ele estende a mão e o comprimento.-O que faz aqui em Londres?
- Negócios!
Ele abre um sorriso e me chama para acompanha ló em um café e o sigo até o restaurante do hotel, nos sentamos e fazemos nosso pedido:
- Então que tipo de negócios veio fazer em Londres?
-Nao é nada de especial e você?
- Vou volta Nova York entre alguns diass meus negócios aqui não estão saindo como planejado!
-Nunca sai como queremos!-falo abrindo um sorriso.-
-E seus filhos vieram com você?
- Não veio apenas eu e seu filho Andreaw?
-Me dando problemas como sempre mas está feliz em saber que vamos volta para Nova York para vê Izabella novamente!
-Nao sei se ela ficará feliz de saber disso!
- Adreaw não é perfeito mas acho que Izabella sente algo por ele ainda não passo tanto tempo assim não é?
-2 anos!
Ele solta uma pequena risada colocando a mão no rosto:
-Nossa 2 anosj á...o tempo passo rápido demais!
-Fico feliz em vê um rosto conhecido em Londres mas tenho que ir agora!-falo me levando.
-Ouvi rumores...sobre o pendrive Jonatha!-Ele se levanta e ficamos frente a frente.-Porque está com ele?
-O que você escutou?-falo desconfiado.
-O suficiente para vê o seu erro de pega esse negócio de novo!
Abro um sorriso e o encaro lembrando que um dia Marcus tava disposto a pegar milhões pelo pendrive e agora diz que é um erro irônico isso:
-Tenho meus motivos agora tenho um avião pra pegar!-Dou as costas para ele começando a caminhar.
-Esta ciente que irão atrás de você?
Paro de andar e me viro para encara-ló:
-A fila nunca ficou pequena não me surpreende se aumentar agora!-Dou um sorriso e ele faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...