Um lado sombrio diante de um olhar

69 9 0
                                    

O clima está começando a ficar pior... Ian esta bravo basta vê em seu olhar, meu olhar segue para frente o encarando de relance pensando se realmente ele foi mesmo na propriedade para me matar:

-Estou esperando e se você me conhece bem como diz...-Ian fala friamente.-Sabe que eu odeio esperar!

- Hernandez não tem nada haver com isso Somerhalder!-Rivens fala com firmeza.

-Aah...eu duvido...-Ian é ríspido e debochado mostrando que não está acreditando em suas palavras.

-O que você fez Rivens?-A voz do tal Hernandez sai com dificuldade enquanto apoia as mãos na mesa se levantando lentamente.

-Fui até a propriedade do Somerhalder, para terminar com isso tudo de uma vez!-Rivens fala com nas firmeza.-Talvez ela o convença...-Nesse momento ele aponta para mim.-Não precisamos chegar ao um ponto extre...-Ian o corta.

-Mas pelo visto o Hernandez chegou...-Nesse momento Ian se levanta da cadeira lentamente.- Entregando informações da minha localização ao Collins!

-Não foi para ele, e sim ao Lewis...-Ian se enfurece ainda mas.-Você precisa de um incentivo pra saber com quem está lidando!

-Esse foi seu incentivo?-Ian é irônico.-Que jeito diferente de demostrar a porra do seu afeto por mim Hernandez!

Hernandez respira fundo desviando o olhar de Ian por alguns segundos até que ajeita a postura mantendo agora apenas uma mão sobre a mesa:

-Todos saem! Agora!-Em um tom firme Hernandez pede para o resto saírem.

-O que...-A mulher de cabelos castanhos ondulados se levanta mostrando o indignação.-Não vamos deixar você sozinho com o Somerhalder ele é...-Ela é interrompida.

-Não foi um pedido Morgan...-Ele a olha por alguns segundos e em seguida caminha irritada para fora da sala e com ela o resto a acompanha mas antes de passar pela porta o cara de cicatriz me olha de um jeito estranho que no mesmo instante sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo, meu olhar segue de volta para Hernandez onde sua postura de firmeza se recai aos poucos voltando a se sentar na cadeira com a respiração um pouco pesada:

-Eu invejava seu pai Somerhalder...-Suas palavras saem baixo.-Seu pai queria que você fosse diferente dos outros Somerhalder, um que fizesse a diferença e no fim você conseguiu não é mesmo?- Hernandez abre um leve sorriso no rosto.-Mas parece que você decidiu desviar do seu caminho por causa da garota! 

-Eu faço minhas escolhas, não cabem a você escolher!-Ian é frio.

-E veja onde as suas escolhas o trouxeram? Sua cabeça está como um prêmio para quem conseguir levá-lo até o  Collins, a lista branca não é um jogo onde você decide que dia jogar Somerhalder, conhece as regras e sabe muito não preciso relembrar o que vai custar se continuar com tudo isso!

-Eu estou disposto a morrer pelo que eu acredito Hernandez!-Ian se mantém ao meu lado.-Você não precisa de mim, apenas de uma arma pra garantir que seu futuro império não cairá!-Ian é ríspido.

-Estou garantindo o seu futuro império Somerhalder...-Suas palavras falham no momento em que tentar aumentar o tom de voz.

-E pra que? Bruce está na linha de frente não eu, o seu filho! Porque o rejeita tanto?-O tom de voz de Ian muda rapidamente para um tom baixo de desconfiado.

-Bruce está longe de conseguir governar isso tudo...-Ele faz uma pausa.-Ele nunca vai estar pronto pra isso, dou duas semanas pra ele e no fim morrerá pela suas próprias ambições!

-Tem certeza que esta ciente das suas escolhas? Como Bruce está na linha de frente terei que mata-lo em seguida para garantir meu futuro...-Ian está se irritando a cada palavra.-Está mesmo ciente que essa é a sua melhor escolha?

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora