Encaro a porcaria da árvore em minha frente tendo as lembranças amargas surgir em minha memória como um flash de luz, vejo realmente o monstro que me tornei com os anos andando de mão dada com a morte a vida inteira.
Aparentemente muitas coisas que foram importante para mim um dia não significam nada além de uma pilha de cinzas é tão claro agora...queria poder volta no tempo e fazer tudo diferente e você estaria comigo eu poderia ter impedido sua ambição o levar a loucura mas até nisso eu fracassei.
"Vai doer mas é necessário para o homem que você se tornará no futuro Ian"...
Suas palavras são como uma tortura no meu subconsciente, tendo esconder mas isso é mas forte que eu apenas queria aprender lidar com isso e aceita o meu destino de cabeça erguida mas ultimamente estou arriscando tudo.
Minha cabeça está latejando por conta de ter bebido além da conta ficando a noite em claro deixando meus pesadelos me consumir trazendo lembrança cruéis que preferia apagar simplesmente da memória, abaixo a cabeça sentindo uma grande irritação por conta da claridade da luz do sol mesmo com o óculos escuro.
Que inferno....
Escuto passos vindo na minha direção mas não olho pra trás para saber quem é apenas continuo de cabeça baixa com os cotovelos apoiados nas pernas sentindo a brisa do vento suave bater no meu rosto:
-Chefe?-Escuto a voz de Sebastian por trás de mim, solto um suspiro profundo.
-Se for pra encher o saco da meia volta!-Falo friamente sem encara-lo apenas encarando a árvore novamente.
Escuto seus passos próximo a mim ficando na minha frente, em um movimento rápido ele puxando a garrafa de bourbon da minha mão:
-Não é melhor fazer uma pausa?Tenho certeza que seu rim está pedindo socorro!-Seu tom de voz é firme o que me faz ergue um pouco a visão encarando por alguns segundos.
-Isso me ajuda a esquecer e principalmente a controlar o meu mal humor!-Falo abrindo um sorriso forçado enquanto desvio o olhar dele tentando controlar a raiva que está começando a me consumir.
- Precisamos de você sóbrio Ian, para os problemas que viram a partir de agora...-O corto.
-Sempre houve problemas Sebastian não vai ser diferente agora!-Falo calmamente arrumando minha postura para poder encara sua expressão seria e noto que ele segura um envelope na mão esquerda.
-Tem algo perturbando você não é?-Ele pergunta desconfiado.
-Talvez!-Murmuro baixo.
- É o Ryan de novo?
-O peso da promessa da começando a corroer por dentro!-Falo passando a mão no rosto lentamente encarando a árvore.
Estou sentado no mesmo lugar onde durante anos ficava aqui sentado para refletir sobre tudo era um costume do meu pai ficar horas e horas encarando fixamente a árvore em sua frente, e agora é um costume besta que tenho pois realmente voltamos no tempo e imaginamos um futuro próximo que é impossível mas entendo agora porque ficava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...