Depois de alguns dias....
Termino finalmente de arrumar meu cabelo deixando ele completamente liso dando um toque diferente e novo sem o ondulado me olho mais uma vez no espelho vendo o look de moletom preto da Gucci e o tênis preto para complementar o meu estilo.
Saio do banheiro dando um último retoques na maquiagem pegando minha mochila saindo do quarto com os passos rápido batendo a porta com força dando de cara com Jack no corredor:
- Bom dia Jack!-Falo animada.
- Estamos indo pra escola Izabella onde tem bom dia nisso!-Jack fala completamente desanimado por ter que ir hoje já que decidiu faltas os últimos pra ficar comigo.
Agarro no seu braço esquerdo o puxando para irmos tomar café:
- Vamos Jack se anima!-Falo com um pensamento positivo.
- Meu ânimo foi embora assim que sai da minha cama!- Ele fala bufando profundamente enquanto descemos as escadas.
Jack é mas dramático que eu quando o assunto é escola, esses últimos dias foi perfeito papai deu atenção para ambos e tivemos conversas que a muito tempo não acontecia mais....foi muito bom mas a realidade sempre chegava onde papai precisa trabalhar e se trancava no escritório.
Mas precisamos volta pro mundo real onde volta a estudar não é uma opção pra nós mas ganhei finalmente meu celular novo e pude ligar explicando o que havia acontecido comigo para zoe, claro que não a verdade e sim a mentira que Jack havia inventado pois se eu contar a verdade vou expor ela a risco e Caleb e essa é a última coisa que eu quero.
Deixo a mochila cair do lado da cadeira e a puxo com o pé para mas perto de mim lentamente enquanto me sirvo com um copo de suco de maracujá e tomo logo nosso pai se junta a nos na mesa e me inclino para dar um beijo em seu rosto:
-Bom dia pai!-Falo pegando a torrada e recebo um sorriso seu me fazendo notar um brilho em seu olhar e retribuo com outro sorriso.
- Bom dia coroa!-Jack fala abrindo um sorriso brincalhão e solto uma pequena risada.
O olhar do papai disse tudo que não gostou nem um pouco de ser comparado com um velho logo em seguida papai me olha:
-Tem certeza que quer ir hoje?-Ele pergunta e noto em sua expressão sua leve preocupação.
- Eu vou ficar bem pai não precisa ficar preocupado!-Falo com o tom doce tentando tranquiliza-lo.- Vai da tudo certo!
-Posso ter essa opção de falta também?-Olhamos para Jack que está com uma expressão de curioso mas novamente o olhar do papai disse tudo. -Não? Então...eu gosto de estudar e olha só a hora...-Ele fala olhando a hora pelo celular.-Vamos Izza!
Pego a mochila me levantando rapidamente terminando de tomar todo meu suco e logo em seguida caminhamos juntos até a entrada da casa onde o Luke estava encostado no carro fumando um cigarro enquanto esperava a gente sinto algo envolve meu braço direito me fazendo olhar para trás encontrando os olhos do meu pai:
-Dei orientações para meus homens ficar de olho em vocês dois então não sumam de vista por nada eu dobrei a se....-O interompo nesse momento segurando em sua mão com força.
-Ja sabemos pai! Segurança nos vigiando dentro e fora de casa!-Falo tentando novamente fazer ele para com a mania de ditar as regras várias vezes achando que a gente esqueceu.-Ta tudo bem pai!Tenha um ótimo dia ok?Falo me levando lentamente nas pontas dos pés dando lhe um beijo no rosto.
- Quer um beijinho também?-Jack fala abrindo os braços olhando para meu pai que abre um sorriso sarcástico rapidamente.
-Vaza daqui garoto!-Eles dão uma pequena risada e seguimos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...