Sebastian desfere outro soco no rosto do Evans que vai brutalmente para o lado direito soltando alguns pintos de sangue voltando a encara-lo com ódio, estou sentado em uma cadeira a poucos passos dele já faz horas observando atentamente sua expressão seria demostrando ódio no olhar:
-Foi...o seu...melhor soco?-Evans o provoca.
-Chega!-Sussuro baixo fazendo Sebastian para o movimento do seu punho fechado no ar.
Sebastian se afasta do Evans e nesse momento enquanto eu jogo a minha cabeça um pouco para o lado direito abrindo um sorriso de lado por vê-lo tentar se manter forte:
-Porque simplesmente não responde minhas perguntas de uma vez e quem sabe penso em...cessar com a tortura por hoje Evans!-Murmuro baixo vendo ele cuspi o sangue no chão com a respiração pesada voltando seus olhos para mim rapidamente.
-Vai se fuder...não vou fala nada...pra você!-Suas palavras quase não saem.
-Você não vai querer facilitar não é mesmo Evans?-Pergunto calmante levando o copo de bebida até os lábios, viro o copo de bebida de uma vez o sentindo queimar rapidamente.
-Pode apostar...que não!
- Você vai me contar tudo, nem que eu precise tirar isso do modo mas difícil!-Sussuro lentamente deixando formar em meu lábios um sorriso pequeno novamente.
-Me diz Somerhalder... porque ta fazendo tudo isso?..-Ele fala com um pouco de dificuldade mantendo a expressão seria com o olhar fixo em mim.-Os rumores sempre foi que você odiava seu pai....-Ele ri.- É o sentimento de culpa por não tê-lo matado antes?-Ele é sarcástico.
Ódio....
Ninguém nunca vai entender tudo o que eu passei, o fardo de ser um Somerhalder é saber que é uma maldição que nos corroem por dentro pois não aprendi nada além da vingança ficando acima dos inimigos sempre:
-Ele apenas foi diferente dos outros pais...-Murmuro baixo vendo sua expressão.- Vocês nunca vão entender tudo o que eu passei!-Falo desviando o olhar por alguns segundos.
- É....tem razão!Nunca vou entender como...um garoto inútil se deixou levar ao extremo por uma simples morte!-Ele debocha.-Acha que um dia ele realmente se importou com você?-Ele pergunta desconfiado desfazendo o sorriso lentamente.
-Se ele se importo ou não, isso não é problema seu!-Falo abrindo um sorriso forçado desviando o olhar dele por alguns segundos.
-Então você nunca estará preparado pra descobrir... toda a verdade...-Nesse momento volto a encara-lo rapidamente por conta de suas palavras.
- Verdade?-Pergunto cauteloso na voz.
-O Ryan também foi um homem de segredos... você está mirando pro cara errado....-Ele abre um sorriso pequeno enquanto seu olhar desvia de mim por alguns segundos.
-Tem certeza?-Rosno lentamente.-O maior erro do Jonathan foi ter me enganado no dia da troca e que fez eu pensar, o que tem de tão especial no pendrive que Jonathan tem que colocar os próprios filhos a sua frente?-Pergunto sentindo uma pequena ira surgir em minhas palavras.
-Você não entende....ele prioriza a família...-O interrompo.
- Prioriza?-Cerro os olhos rapidamente.
Ele faz uma expressão de dor desviando o olhar de mim por alguns segundos novamente, então suspiro lento ajeitando minha postura na cadeira me inclinando a um pouco para frente apoiando os cotovelos sobre a coxa mantendo a expressão seria sentindo que a minha paciência está começando a ficar pequena o que não ajuda em nada agora, balanço a bebida no copo em movimento circular lentamente sem desviar o olhar dele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...