Provocações E Uma Isca....

140 11 0
                                    

Ian se mantém com a expressão fechada enquanto seus homens continuam com a armas mirada na direção de Rivens que o desafia se mantendo imóvel no lugar, meu olhar segue para o lado vendo Scarlett com um vestido branco mas o batom vermelho chamativo que realça ainda mas seu olhar fixado em Ian o que me deixa um pouco desconfortável:

-Então é verdade, a ratinha tá com você!-Scarlett fala alto com a expressão seria olhando diretamente pra mim cruzando os braços.

-Porque diabos você está com ela?-Ian pergunta alterando a voz dando um passo a frente.

-Ela nos procurou!-Rivens fala calmante se mantendo ao lado da Scarlett.- Ela tem alguma informações que você deveria escutar!

-Esqueceu como usar o telefone Scarlett?-Ian pergunta em um tom frio e irônico.

-Precisamos falar com você Ian...-Ela insiste aumentando um pouco a voz.-A sós!-Novamente seu olhar encontra os meus piorando ainda mas o clima.

Pego o Rivens me olhando fazendo nossos olhares se encontram no mesmo instante me deixando sem jeito fazendo eu desviar na mesma hora, sinto o braço de Ian me puxar ainda mas pra perto dele:

-Somos sua melhor garantia agora...-Rivens fala sério mostrando que não está brincando enquanto caminho lentamente em nossa direção.- Então porque não entramos e resolvemos logo tudo isso!-Ele soa frio.

Escuto a respiração do Ian fica pesada em um movimento rápido Ian se vira pra mim dando as costas para eles:

-Vou levar você pro quarto e quero que fique lá!-Ian fala enquanto envolve sua mão na minha.- Independente do que ouvir quero que fique lá...-Ian sussurra.

-O que vai fazer?-Pergunto baixo.

-Você não vai querer saber!-Ele sussurra  e ao mesmo tempo seu tom de voz é misterioso.

-Não...-Falo no momento em que ele puxa minha mão mas me mantenho no lugar.- Me deixa... deixa ficar com o Luke!

-O que?-Ian faz uma expressão de surpreso por minhas palavras logo depois cerra o olhar.-Nem fudendo, esqueça! Não vou deixar você sozinha com ele !-Ele fala enfurecido.

-Eu vou ficar bem Ian, me deixa fala com ele!

-Não!

-Seus homens podem ficar me vigiando então!

-Izzabella!

-Por favor!-Suplico.

Ian me olha por alguns segundos desviando em seguida como se estivesse pensando em algo olhando por os lugares respirando fundo:

-Pretendo conversar com você ainda hoje Ian!-Escuto a voz de Scarlett mostrando que está impaciente.

-Por favor!-Falo baixo vendo que Ian demonstra raiva no olhar.

-Você tem alguns minutos e depois meus homens vão levar você de volta pro quarto...-Deixo um pequeno sorriso se formar em meus lábios, Ian faz um sinal com a cabeça e um dos seus homens se aproxima.-Levem ela até o Evans, quero escolta dentro e fora da sala!-Ian fala friamente mostrando que não confia no Luke, o homem faz um sinal com a cabeça abrindo caminho rapidamente então me afasto lentamente do corpo de Ian mas sinto algo envolver novamente na minha mão.-Alguns minutos ok!-Ele fala com firmeza e concordo balançando a cabeça positivamente desviando o olhar de Ian por alguns segundos vendo que Rivens continua me olhando.

Viro meu corpo lentamente seguindo os homens de Ian voltando para onde o Luke está mas antes que eu entrasse viro meu rosto para o lado vendo que Ian ainda está parado me olhando mas apenas viro rapidamente meu rosto e sigo para dentro da sala, caminho lentamente até Luke e o vejo com a cabeça jogada pra trás com uma leve expressão de dor mantendo os olhos fechados, assim que chego perto o suficiente dele lentamente me sento próximo ao seu corpo:

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora