Último dia de aula e depois férias de verão, melhor coisa sem preocupação apenas curtição sem limites:
Vou até meu armário e guardo meu livros:
- Adeus! - falo para mim mesma dando tchau tchau para os livros e dando boas vindas para as festas.
-Eai garota! - Olho pro lado vendo minha melhor amiga Zoe.
-Oi Zoe! -falo fechando o armário.
Zoe é minha amiga faz anos, ela é meia louca mas é nisso que eu gosto nela, quando eu estou com problemas ela sempre dá um jeitinho de me ajudar.
- Férias de verão... maravilhoso! -fala animada.
- Já tem planos? -pergunto enquanto vamos em direção a saída.
-Ah...sim, fica louca e...-Ela foi interrompida por uma voz que vinha do final do corredor.
-Gente espera! - Olhamos para trás e vimos Caleb. - Muito obrigado por me espera! - rimos e pedimos desculpas pois ele fico sério.
Caleb é meu segundo melhor amigo, ele meio que tem uma quedinha por mim.
Saímos da escola planejando o que iríamos fazer nas férias:
- Você vai fazer o que na férias Iza?- Zoe pergunta.
- Não sei ainda, não tenho planos esse ano para as férias de verão! - falo meia triste.
- E seu irmão? - Zoe pergunta. - O que ele vai fazer? Tipo ele tem planos? - Ela pergunta muito curiosa.
Eu e Caleb começamos a rir:
- Não Zoe, ele não tem! - Ela desvia o olhar de mim.
Eu sei que ela tem uma quedinha pelo meu irmão mas sempre que eu tento falar sobre isso ela muda de assunto ou finge que não escutou o que tinha falado.
-Iza como vai as coisas com o Andrew? Você respondeu a mensagem dele? - Zoe pergunta esquecendo que Caleb está do meu lado.
- Vocês dois voltaram?- Caleb olha pra mim e fico sem jeito de responder. -Você ainda gosta daquele cara? - vejo em seus olhos uma leve tristeza.
- Não Caleb! Não voltamos, fez muito tempo que eu não falo com ele! - vejo o alívio que ele sentiu quando escuto aquilo pois sua expressão mudo para um leve sorriso.
- Então gente tô segurando vela ou não? - Zoe pergunta começando a comer um pacotinho de salgadinho.
Eu e Caleb ficamos sem jeito e começamos a rir, ficamos ali sentados perto do portão da escola por mas um tempo falando das loucuras que fizemos e do que sentiríamos falta:
- Cacete minha mãe vai me matar! - Caleb fala se levantando. - Esqueci de fazer uma coisa pra ela depois da aula...ah... talvez um abraço ja que eu vou vê vocês depois das férias!- fala com os braços abertos.
- Mas eu moro na mesma rua que você! - Zoe fala confusa.
Solto uma pequena risada, me levanto e dou um abraço em Caleb:
-Bom vou indo...Zoe você vem? Deixo você na sua casa! - Caleb pergunta.
- Claro já que moramos na mesma rua! - ela se levanta. - Mesmo assim quero um abraço também!
-Pra que? Vou vê sua cara feia todos os dias!- Caleb fala.
-Eii! - Zoe da um leve soco no braço dele.
- É brincadeira! -Ele começa a rir.
- Tchau iza! - Os dois fala junto.
- Tchau gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...