Voltando ao passado...

51 6 0
                                    

PERSONAGEM NOVO:

Esse é o Senhor Nell um homem onde a vida lhe mostrou o quanto o mundo pode ser cruel, sua ambições o levaram ao ódio mortal por Jonathan...pois o culpa de ter perdido alguém que amou, Nell é um passado de Jonathan Collins onde ele tenta esquecer mas a culpa o rodeia o assombrando a cada dia bom...esse personagem pode a chave importante e talvez um personagem que irá aparecer ao decorrer dos capítulos!

........................................................................

O lado de Jonathan Collins...

O avião pousou finalmente em uma área deserta do aeroporto, desço as escadas ajeitando meu terno preto observando atentamente ao redor noto que há um carro a minha espera então sigo em passos curtos vendo o motorista abre a porta de trás para mim entrar.

Entro e seguimos para a mansão de Nell, ter que trocar meras palavras com ele me faz sentir uma irritação pois faz anos que o não o vejo e volta pra cá faz as minhas lembranças mas amargas retornar na minha mente em segundos o que me faz lembrar das palavras de Andrew ao saber que Izzabella se envolveu com um Somerhalder.

Meu pecado não vai ser no inferno... será na terra onde verei meus filhos morrerem primeiros por minhas escolhas e meus erros, não posso permitir que ela siga os mesmos passos de sua mãe...me lembro da noite em que a perdi, uma dor que cresce dentro de mim já não existe raiva e ódio apenas um vazio escuro que não cessa, não consigo esquecer...da expressão do seu rosto quando Ryan a matou, há uma lenda que os Somerhalder são amaldiçoados pelo ódio que cresce dentro do coração e seguem uma linha onde o principal objetivo é a vingança,o garoto não sabe o tamanho do caos que é isso...um maldito fardo onde você precisa carrega lo até o resto da sua vida mesmo que no caminho, o olhar dos seus filhos mudam para medo e desprezo ao vê-lo... ninguém disse que seria fácil, tudo tem seu preço e ser for preciso que eles me olham como o vilão para mante-los vivos é um preço que eu estou disposto a pagar, não vou deixar ninguém fazer mal aos meus filhos enquanto eu estiver de pé... é uma promessa e vou cobrir... não vou falha dessa vez.

Quebro meus pensamentos assim que percebo como o tempo passou rápido e chegamos na propriedade, meus seguranças tomam a frente entrando na área alertas seguindo até a entrada principal da casa.

Um dos meus seguranças abre a porta do carro e eu saio olhando em volta notando que nada mudou, sigo com meus homens ao redor de mim para dentro da casa onde os homens de Nell estão armados nos observando com cautela:

-Espere...-Um dos seguranças do Nell levanta a mão esquerda pedindo" pare" me fazendo parar de andar.-Precisa entrar sozinho...-Ele é cortado por um dos meus homens.

-Meu chefe não vai entrar sem a gente...-Noto que os ânimos começam a se alterar.

-Tudo bem!-Falo calmamente fazendo um sinal com o olhar para meus seguranças ficarem alertas.

Sigo pelo corredor com os homens de Nell que me guia para há sala principal, um deles abre a porta e caminho lentamente entrando na sala o procurando com o olhar mas paro o olhar fixamente em uma fotografia que me chama atenção me fazendo dar alguns passos pra frente, pego a fotografia com cuidado vendo do seu olhar doce e um sorriso gentil que faz meu peito doer fortemente:

-Coloque de volta...-Ouço sua voz rouca por trás de mim.

Nell...

Lentamente abaixo a foto a colocando de volta onde estava em seguida viro meu corpo para poder encara-lo frente a frente, nossos olhares de frieza se encontram e noto que o tempo passou...ele já estava um pouco velho mas o olhar reconheço de imediato pois lembra a garotinha da fotografia:

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora