Levo o copo de whisky até os lábios lentamente o saboreando com vontade o virando logo depois, puxo a cadeira a minha frente com o pé esquerdo o apoiando em seguida tentando ficar calmo:
-E como ta o ferimento chefia?-Escuto a voz de Sebastian se aproximando e ao mesmo tempo seus passos pesados.
-Vou sobreviver!-Murmuro baixo.
Sebastian se aproxima lentamente cruzando os braços sinto que ele está olhando diretamente para mim por alguns segundos, levanto o olhar vendo em sua expressão que algo está o incomodando:
- Algo perturba você Sebastian?-Pergunto.
-Alguns homens estão questionando sua posição!
-Uma rebelião? Isso é novidade...-Falo baixo deixando um sorriso escapar entre meus lábios.
-Estou falando sério Ian...-Sebastian mantém a expressão seria.- Você sabe que as coisas vão piorar daqui pra frente, seus homens estão questionando sua...-O corto.
-Eles ou você?-Cerro o olhar.
-Eles estão preocupados com você, eu estou!
-Vou da um jeito...-Murmuro baixo.
-E até lá?
-Faça com que o Evans diga algo útil pra variar...-Falo com firmeza e peso na voz.
-Ele não quer falar chefe...-Sebastian suspira profundamente.- Estou torturando ele 24h por dia e até agora nada!
-Porque ele se mantém calado?-Sussuro baixo desviando o olhar de Sebastian tentando entender.-Porque continua sendo leal ao Jonathan se estava entregando informações....-Murmuro pensando e pensando e nada vêm em mente meu olhar segue aos arredores sentindo a raiva me consumir.-Preciso sair desse maldito lugar...-Sussuro.
- Aguenta mas um pouco chefia...-Sebastian fala soltando uma pequena risada.
-Vou ter um surto e botar fogo nesse lugar...-Murmuro com raiva.
Respiro profundamente jogando a cabeça pra trás percebendo que tudo parece um jogo onde está desmoronando conforme eu jogo, ajeito minha postura em seguida levanto a mão até a garrafa enchendo o copo:
- É sua primeira garrafa do dia?-Sebastian pergunta com um tom irônico o olho friamente mostrando que estou de mal humor.-Vocês dois brigaram?-Ele ergue a sombrancelha esquerda.
-Ela dificulta...-Murmuro com raiva.-Ela é teimosa!
- É como se vê no espelho...-Seu tom é de humor.-Ela te enfrenta, vamos admitir que ela lembra um pouco você...-Vejo Sebastian tenta segurar um sorriso.
-Não me lembro de ser irritante...-Falo sarcástico enquanto mantenho a expressão fechada.-E nem de ter pedido sua opinião!-Falo friamente.
-Viu?-Ele ri enquanto puxa uma cadeira se sentando próximo a mim.
-Você não disse que o Evans tinha no máximo três dias?-Pergunto baixo.
-O desgraçado é uma caixinha de surpresa...-Sebastian suspira.-Mas não vai dá pra bancar o durão por mas tempo, ele não come a dias...-Sebastian faz uma pausa.-Talvez...a Collins pode nos ajudar...-Sebastian fala com uma expressão de pensativo.
-Não!
-Qual é chefe...-O interrompo.
- Não quero que ela o veja!-Falo friamente.
-Ta com... ciúmes?-Sebastian abre um sorriso pequeno no canto do lábios.
-Vai se fuder!-Rosno cerrando o olhar enquanto ele solta uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa: Sede de vingança
FanfictionA vida de Izabella Collins é bem complicada, seu pai é um mafioso muito poderoso e bem conhecido em Nova York. Mas por causa de um problema do passado sua vida muda radicalmente. Izabella é sequestrada pela máfia rival. Onde o chefe é Ian Somerhalde...