Me Entrego De Vez

915 64 8
                                    

Seja minha essa noite?....

Essas palavras entraram atravessando meu peito com mil alfinete, fico sem jeito, sem reação, sem palavras nesse momento apenas nos olhamos até que ele aproxima seu rosto do meu e seus dedos toca meu queixo suavemente e cela seus lábios nos meus em um beijo lento e prazeroso.

Coloco minhas mãos no seu rosto enquanto a deles vão para minha cintura a puxando para mas perto do seu corpo.

O beijo intensamente esquecendo os problemas da vida apenas me concentrando nele... apenas nele, mordo seus lábios e ele faz o mesmo abro meus olhos encontrando os seus, em um movimento rápido Ian me pega no colo e abraço sua cintura com as minhas pernas e volto a beija-lo.

Ele sai do banheiro em direção a cama me deitando delicadamente me fazendo sentir seu peso logo em seguida, suas mãos vão para o pano que me cobria e o tira lentamente enquanto analisava meu corpo com um sorriso de lado.

Seus lábios toca meu pescoço me fazendo arrepiar, sinto sua língua passando no meu pescoço descendo até os meus seios, ele me olha abrindo um sorriso malicioso ele abocanha meu seio esquerdo dando chupadas fortes com mordidas ao mesmo tempo, jogo minha cabeça pra trás de tanto prazer que sentia naquele momento, sinto sua mão esquerda deslizarem por minha cintura... Coxa... até sentir o tapa forte na minha bunda o que me faz gemer alto ele não esconde o pequeno sorriso safado de que está gostando do que está fazendo comigo.

Sinto seus dedos entrando lentamente me fazendo leva a cabeça pra trás novamente soltando um suspiro, seus movimentos me fazia pira ele ia e voltava com força e logo vai para o meu clitóris me fazendo me contorce de tanto prazer que estava sentindo com seu toque.

Eu gozo nos seus dedos e nesse momento que ele aproxima sua boca na minha:

- Você é minha agora!-Sua voz soa calma e sexy.

Ele se posiciona e penetra dentro de mim de uma vez só o que faz que eu solte um pequeno ele começa a se movimentar lentamente e aumenta o ritmo aos poucos, cada entrada sua eu gemia pois era grande e grosso demais sua boca toca a minha mais uma vez e vira uma adrenalina só, ele morde com força meus lábios e mete com mais força ainda, abraço minhas pernas na sua cintura e minhas mãos vão para suas costas onde eu cravo minhas unhas em sua pele descendo com força até sua cintura.

Ele me vira de bruço erguendo minha cintura deixando minha bunda empinada ele segura meu cabelo com força puxando pra trás:

- Você é minha não é?-Sinto o tapa forte na minha bunda.-Apenas minha não é?-Outro tapa mais forte.

-Sim...!-Crio força para respondê-lo.

Enterro minha cabeça no travesseiro assim que sinto ele entrando em mim, ele aperta minha cintura me puxando para trás rapidamente:

-Haaaa...!- solto um pequeno grito abafado no travesseiro.

Ele começa os movimentos lentos puxando meu cabelo com força e por fim ele mete com mais força e com mais velocidade me deixando louca de prazer ele não tem piedade comigo ele entra dentro de mim sem se importar se pode estar machucando ou não...ele metia com vontade mostrando o que é ser fudida por um homem de verdade.

Ele sai e me vira novamente entrando dentro de mim com força e seus movimentos apenas aumenta a velocidade me fazendo gozar outra vez feito louca chegamos no auge e ele desaba seu corpo sobre mim.

Aos poucos meus olhos vão se fechando pois ele me deixou esgotada acaricio seu cabelo até que tudo fica escuro....



Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora