E agora???

52 7 0
                                    

Abro meus olhos percebendo que enfim...amanheceu, a claridade chega forte batendo contra meu rosto fazendo com que eu fique irritada jogando meu corpo para o lado suspirando profundamente sentindo que hoje o dia será igual a todos os outros, me sentando na cama bocejando devagar sentindo que está muito calor e que ainda que estou cansada e com vontade de continuar a dormir, assim que desperto percebo que estou sozinha na cama então sigo com o olhar pois ouço a sua voz um pouco alterada aparentando estar irritado com algo mas não consigo compreender suas palavras, escuto seus passos pesados de volta para o quarto e o vejo na porta da varanda sem camiseta com a calça meia aberta mostrando sua cueca Calvin Klein preta...e o seu volume enorme que me faz virar rapidamente o olhar pra outro lugar sentindo que ele está vindo até mim:

-Eu acordei você?-Ele pergunta com a voz rouca.

-Não...-Falo baixo descendo o olhar para baixo percebendo que ele estava em uma ligação pois ele está segurando o celular na mão esquerda.

-Meu bom dia...-Ian fala fazendo eu volta a encara-lo sentindo seus dedos tocar meu queixo erguendo um pouco para cima, sinto seus lábios nos meus de forma rápida.

-Você está bem?-Pergunto assim que ele afasta seus lábios dos meus.

-Estou ótimo!-Ele fala em um tom que por um instante pareceu forçado.-Só estou um pouco sobrecarregado...-Ele fala abrindo um leve sorriso por alguns segundos.

-É só isso mesmo?-Pergunto baixo ainda desconfiada.

-Sim...-Ian fala jogando seu corpo sobre o meu tomando minha boca pra si em um beijo lento fazendo eu sentir todo o peso do seu corpo contra o meu, envolvo meus braços ao redor do seu pescoço o puxando ainda mas pra mim sentindo vontade de nunca parar de beija-lo.-Ta com fome?-Ian pergunta após separar nossos lábios.

-Um pouco...-Sussuro.

-Quer tomar café comigo lá embaixo?-Ian pergunta com a expressão serena e um tom baixo, penso por alguns segundos e concordo balanço a cabeça positivamente.

-Vou só tomar um banho primeiro tá muito calor...-Falo soltando meus braços do seu pescoço esperando ele sair de cima de mim.

-Posso ir com você?-Ian pergunta em um tom malicioso.

-Não!-Falo abrindo um sorriso tentando sair de baixo do seu corpo mas ele não deixa.-Eu quero apenas relaxar...-Falo sentindo sua mão esquerda descer lentamente até a barra da camiseta.

-Eu faço você relaxar...-Sua voz sai rouca enquanto afunda seu rosto sobre o meu pescoço distribuindo beijos quentes sobre a minha pele enquanto ergue minha única roupa devagar, mas antes dele continuar toco minha mão na sua o fazendo parar no mesmo instante.

-Não vou seder dessa vez...-Falo baixo em seu ouvido fazendo resmunga algo que eu não entendo jogando o corpo para o lado.-Você lembra um bebê com essa carinha de marrento...-O encaro vendo sua expressão seria.

- Engraçadinha...-Ian debocha mantendo a expressão fechada, apenas toco meus pés no chão seguindo até o banheiro.

Entro e fecho a porta segunda até o espelho onde faço um coque alto e logo depois ligo o chuveiro tirando a roupa em seguida e entro debaixo d'água, sinto as gotas morna percorrer pelo meu corpo enquanto passo a mão nos fios dos meus cabelos o jogando pra trás fechando os meus olhos pensando.... faz algumas semanas que eu estou com o Ian novamente o que é um pouco estranho quando paro pra pensar pois não sei a decisão certa a tomar quando meu pai descobrir tudo isso...Ian se mantém firme na postura de durão que às vezes esqueço por que continuo fazendo isso...no meu pensar, esse ano seria apenas mas um igual aos outros mas tudo foi tão rápido que quando eu penso sobre isso nem parece verdade... estamos no mês do Halloween o que significa que meu aniversário está chegando e o meu maior presente seria se ambos parecem de tentar se matar por uma vingança de anos atrás...me sinto frustrada quando penso da forma que meu pai me veria agora... Luke me fez sentir um pouco disso...eu vou acabar decepcionando todos.

Atração Perigosa: Sede de vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora