EP 2

1.9K 91 39
                                    

    Era de tarde e eu estava sentada perto do Carl, conversando com ele.

- Eu morava longe daqui antes do Apocalipse começar- Falei.

- Você morava com quem?- Carl me perguntou.

- Com a minha mãe. Meus dois irmãos estavam na faculdade e a minha irmã mais velha tinha saído de casa- Respondo.

- Como vocês se encontraram quando tudo aconteceu?- Carl me perguntou.

- Foi fácil, quando tudo aconteceu minha irmã foi a primeira a chegar em casa, logo em seguida meus dois irmãos   chegaram também- Respondo- E você com quem tava?

- Eu tava com a minha mãe. O amigo do meu pai o Shane buscou a gente e tirou a gente da cidade- Carl me respondeu.

- Onde o Rick tava?- Perguntei.

- Meu pai era policial antes disso. Ele tinha levado um tiro no trabalho e falaram pra mim e pra minha mãe que ele estava morto- O Carl respondeu.

- Nossa... Como vocês se recontratar?- Pergunto.

- Ele começou a procurar eu e a minha mãe e enquanto ele procurava acabou conhecendo o Glenn e alguns outros. E por sorte a gente tava no mesmo acampamento que o Glenn- Carl respondeu.

- Baita sorte- Falei- E o que aconteceu com a sua mãe? Se não quiser falar tudo bem.

- A gente tava em uma prisão e a minha mãe tava grávida da Judith. Algumas coisas aconteceram e de repente alguns podres encurralaram eu, a minha mãe e a Maggie dentro de uma sala. A minha mãe começou a perder sangue e pra salvar a Judith ela disse pra Maggie cortar a barriga dela e tirar a Judith. E então...- Carl disse- No fim eu tive que atirar nela... tinha que ser eu.

   Isso deve ter sido muito difícil. Eu dei um sorriso meio fraco.

- Pelo menos ela deixou a fofa da Judith. E aposto que ela tá melhor no lugar que ela tá- Falei.

*Quebra de tempo*

  Naquela mesma noite o Daryl voltou pra igreja e trouxe um menino com ele chamado Noah.
  Ele nos contou que um pessoal em um hospital tinham pego a Carol e a Beth.
  Eu não cheguei a conhecer a Beth, mas o Carl me disse que ela é irmã da Maggie.

  O Noah falou que eles ajudam as pessoas que estão feridas, mas em troca as pessoas tem que pagar uma "dívida", o problema dessa dívida é que ela só almenta pois eles cobram por tudo que você usufrui. E se você não pagar essa dívida você não pode sair de lá.

  Sabendo disso pessoal começou a se organizar para poder ir salvar elas. Como não iria todo mundo eles começaram a fortificar a igreja para não ficar de fácil acesso.

  Eu estava ajudando o Carl a colocar algumas tábuas nas janelas quando ele quase bateu um pedaço de madeira no meu dedo.

- Ei! Tá tentando me matar?- Perguntei.

- Não. Mas o problema é que os seus dedos gordos estão me atrapalhando- Carl me responde rindo.

- Como você ousa falar dos meus dedinhos? Se falar dos meus dedos de novo eu dou na sua cara. Tá me entendendo?- Digo rindo.

- Tá bom, não tá mais aqui em falou isso- Carl fala.

- Quer saber, eu não te ajudo mais. Vou ajudar o Noah- Eu disse.

  Eu sai de perto do Carl e fui até o Noah.

- Eai, Noah- Falei.

- Oi- Noah diz.

- Vai ser assim?- Carl me perguntou.

- Noah, tem como falar pra esse menino que eu não estou hablando com ele nesse momento?- Perguntei.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora