final

523 12 3
                                    

    Estávamos na cabana e eu coloquei o Carl deitado na cama pra esperar ele acordar.
   Eu fui até o kend que estava na sala.

- Mãe, tá tudo bem?- kend me perguntou.

- Tá- Respondi me sentando ao lado dele.

- Quem é ele?- Kend pergubtou.

- Bom... aquele é o seu pai- Respondo.

- Mas você não disse que o meu pai morreu ajudando o Siddiq?- Kend me questinou.

- É amor, a mamãe pensou isso também- Respondo.

- Eu não sabia que era ele, não queria machucar ele. Só tava tentando te proteger- Kend fala.

- Tá tudo bem amor, eu sei que você não fez por mal- Digo abraçando ele.

  Então o kend também me abraçou.

- Eu te amo, meu príncipe corajoso- Falei.

- Eu também te amo, mãe- Kend diz.

*Quebra de tempo*

  Eu falei pro kend ir brincar um pouco lá fora. Porque quando o Carl acorda eu acho melhor eu falar com ele primeiro e depois com calma, trazer o kend pra falar com ele.

  De repente o Carl acordou.

- Aí minha cabeça- Ele disse.

- É, foi um belo de um tombo- Falei.

  Ele me olhou e abriu um sorriso.

- Só Deus sabe o quanto eu pedi pra acordar do seu lado- Carl diz.

- Só Deus sabe o quanto eu queria do meu lado- Falei.
 
  O carl foi se sentando e eu peguei o chá que eu fiz pra ele e o entreguei.

- Que isso?- Carl me perguntou.

- Chá de erva-cidreira e bom pra dor de cabeça- Respondi.

  Ele começou a tomar e eu peguei uma cadeira e me sentei na frente do Carl.
  Eu fiquei encarando ele tentando entender toda essa situação.

- Pode perguntar- Carl disse.

- O quê?- Peegubteo.

- O que você tá morrendo de vontade de perguntar-Ele me respondeu.

- Como?- Perguntei.

[Carl narrando]

  Naquele dia o depois que vocês saíram da igreja eu realmente atirei em mim.
  Eu não sei bem o que aconteceu mas quando eu abri o olho estava em um tipo de hospital. Eu acordei confuso e tentei me levantar mas uma mulher apareceu e quando me viu ficou em choque.

- Onde eu tô?- Eu perguntei.

- Eu não acredito que você a cordou- Ela disse.

  Então sem mais nem menos ela começou a fazer vários testes em mim.

- Da pra falar o que aconteceu? Onde eu estou?- Eu perguntei.

- Nós o encontramos praticamente morto a alguns anos atrás, com uma mordida na costela e um tiro na parte do lado do crânio.
   Estávamos fazendo testes para vacinas que impediriam as pessoas de se transformarem em zumbis.
  Pensamos que logo você viraria zumbi e poderíamos usufruir do seu corpo para testes. Mas por um erro acabamos dando uma das vacina antes de você se transforma em zumbi e para nossa sorte é para a sua, conseguimos impedir que você se transformação em zumbi- A mulher me explicou.

- Que dizer que...- Tentei falar.

- Que você foi a primeira pessoa a receber uma imunização que impedi que você se transforme em zumbi- A mulher diz.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora