EP 17

620 33 11
                                    

  Acordei hoje pensativa. Não sei se tomei a melhor escolha mas espero que sim.
  Estou esperando minha família chegar pra poder dizer o resultado e a minha escolha.
  Talvez eles não me olhem com os mesmos olhos mas essa é a minha escolha. Minha mãe é meu pai quiseram ter o bebê deles então eu espero que eles aceitem a minha escolha.

  Fui até a cozinha e vi a Carol colocando cookie em vasilhas.

- Bom dia, carol- Falei.

- Bom dia, Daisy. Dormiu bem?- Ela me perguntou.

- Sim- Respondi.

- Quer um cookie?- Carol me perguntou.

- Claro- Falei.

  Eu peguei 1 cookie e vi que era meio rosado.

- É rosa?- Pergubtei.

- Usei beterraba ao invés de açúcar- Ela me respondeu.

  Eu dei uma mordida e realmente estava muito bom.

- Tá incrível- Falei.

- Obrigada. Fiz pra distribuir para os moradores- Carol diz.

- Legal, quer ajuda?- Pergubtei.

- Se quiser me ajudar. Sua ajuda seria bem-vinda- Ela me respondeu.

- Se me der mais 2 cookie eu ficaria muito mais feliz em te ajudar- Digo.

- Pode pegar- Carol falou.

  Achei estranho. A Carol a maioria das vezes parece estar sempre brava, triste ou apenas fria. Mas hoje parece que ela está radiante.

  Eu ajudei ela a colocar os cookies nas vasilhas e nos fomos distribuir.
 
  Acho que o pessoal estava precisando disso. Aconteceu muita coisas, as pessoas não estão mais tão acostumadas a receber coisas boas assim. É legal ver o sorriso que se formando nos rostos delas ao verem que estão ganhando algo simples mas bom.
  A esperança em forma de cookies.

  $ Quebra de tempo $

  Eu terminei de entregar todos os cookies, quer dizer quase todos...
  Me sentei em uma parte livre e fiquei lendo meu livro e admirando o silêncio. Mas o silêncio não durou muito tempo.

- Finalmente te achei- Carl disse.

- Eu não estava me escondendo- Falei.

- É mas eu tô a um tempão te procurando- Ele diz se aproximou.

- Desculpa- Digo.

  O Carl veio e se sentou atrás de mim e eu cheguei mais perto dele. Eu deitei a minha cabeça no peito dele e ele colocou as mãos ao redor da minha cintura.

- Como você tá hoje?- Carl me perguntou.

- Bem. Eu comi os cookies que a Carol fez e ajudei ela entregar- Respondi.

- Estavam bons?- Ele me perguntou.

- Por que você não prova e me diz?- Perguntei.

  Eu peguei um caixa com cookies que eu guardei pra ele e o entreguei. O Carl abriu, pegou e o comeu.

- Tá muito bom- Carl diz.

- Tá mesmo- Falei.

- Você quer um pedaço?- Ele me pergubtou.

- Não. Eu já comi- Respondi.

- Você tá comendo por dois- Carl me disse.

  Eu dei um longo suspiro e falei calmamente:

- Se você não comer esses cookies rápido eu vou enfiar todos eles pela sua garganta ate chegar no seu estômago.

  Carl começou a comer os cookies.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora