EP 5

1.3K 79 25
                                    

  Estávamos parados na frente do portão com nossas armas em mãos.

  Assim que o portão começou a se abrir ouvirmos um barulho vindo de uma lata de lixo próxima. O Daryl como um homem que pensa rapido acertou uma flecha e descobrimos que era um gamba. Ele pegou o gamba e no mesmo momentos algumas pessoas apareceram na frente do portão.

- Trouxe o jantar- Daryl falou.

  Os homens que estavam lá olhou para nossa cara como se a gente tivesse problema.

- Tudo bem pode deixar eles passarem- Aaron diz para os homens.

  Os homens saíram da frente libernado passagem e a gente entrou.
  Assim que passamos eles fecharam um primeiro portão que era só umas grades.

- Antes de darmos mais um passo, precisam entregar as armas.
  Pra ficar, vocês tem que entregar- Um homem falou.

- Não sabemos se queremos ficar- Rick diz.

- Tá, tudo bem Nicholas- Aaron falou.

- Se fosse usar já teriamos usando- Rick falou.

- Que eles falem primeiro com a Deanna- Aaron disse.

- Quem e Deanna?- Ambraham perguntou.

- Ela sabe tudo que vocês querem saber sobre esse lugar- Aaron respondeu.

  Eu olhei ao meu redor e aparentemente não vi nada de errado. Mas ainda não tirei minhas conclusão.

- Rick, por que você não começa?- Aaron perguntou para o Rick.

O Rick olhou para os lados e depois olhou para trás.

- Sasha- Rick a chama balançando a cabeça em direção ao portão.

  A Sasha olhou para trás e viu que do lado de fora tinha um zumbi, ela pegou a arma e atirou nele.
  Em seguida o pessoal arrastou um tipo de portão que era todo tampado que impedia os zumbis de verem a gente dentro de lá.

- Que bom que estamos aqui- Rick fala.

  Rick foi lá conversar com a mulher e a gente ficou esperando até ele voltasse.

*Quebra de tempo*

  Um tempo depois quando ele voltou falou que a gente ia entregar nossas armas para eles.
  Eu não tinha certeza que esse era uma ideia muito boa mas mesmo assim entreguei.

- As armas são suas. Podem pegá-las sempre que saírem daqui. Mas aqui dentro, ficam guardadas por segurança- Deanna falou.

  Uma mulher pegou o carrinho onde colocamos uma arma e saiu dizendo:

- Era melhor ter trazido outra caixa.

  Saímos de lá e levaram a gente para onde seria a nossa casa.
   Deram duas casas para a gente se dividir entre elas.
  Eu não tava nem um pouco acostumada com ter uma casa funcional mas elas pareciam boas.

   Enquanto eu andava por uma das casas encontrei algumas roupas que eles deixaram lá para gente, e por sorte uma servia em mim. Eu peguei a roupa, uma toalha e fui tomar banho.

  Na hora que eu liguei o chuveiro e água quente caiu sobre a minha pele eu dei um sorriso de felicidade. A quanto tempo eu não tomava banho em uma água tão quentinha igual a essa.

 A quanto tempo eu não tomava banho em uma água tão quentinha igual a essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora