Eu e o Carl nos vestimos e saímos pra andar por Alexandria.
Quando chegamos perto do portão vimos a Michonne, não sabia que ela já tinha chegado então fomos na direção dela pra cumprimentar ela. Quando nos aproximar escutamos um grito do lado de fora:- Abram o portão!
A voz era muito semelhante a do Rick. Mas eu não tinha certeza que era ele.
- Abram o portão agora!- A voz gritou novamente.
A Michonne o Morgan e outras pessoas foram abrir o portão. E eu e o Carl fomos nós aproximando. Quando a gente estava chegando lá vimos o portão ser aberto e do lado de fora estava muitos infectados e o Rick correndo no meio deles para chegar até Alexandria.
*Quebra de tempo*
Praticamente todos de Alexandria estava nos portões preocupados. Muitos estavam conferindo se a muro iria aguentar e outros estavam discutindo e tinha uns que só estavam surtando.
- Da pra ouvir. Alguns de vocês viram. Eles voltaram pra cá. Metade deles. O suficiente para criar um paredão de 6 metros. Sei que estão com medo, vocês nunca viram nada assim. Vocês não passaram por nada assim. Mas estamos a salvo por hora.
O painel onde o caminhão atingiu parece intacto. Vamos reforçar por segurança. Os muros vão aguentar e vocês? Os outros eles vão voltar- Rick diz.- Eles vão voltar- Rosita falou.
- Daryl, Abraham e Sasha tem veículos. Vão levá-los pra longe, com os outros. E o Glenn e o Nicholas entraram pela porta da frente. Eles sabem o que estão fazendo e nós sabemos o que precisamos fazer. Não fazer barulho nenhum. Fechar as janelas de noite melhor ainda, desligar as luzes...- Rick disse
Eu estava na frente do Carl e ele me abraçou e me puxou pra perto dele.
Acho que ele tava com medo deu ter algum gatilho e ter outra crise.Eu olhei pros lados e vi o Ron ele estava estranho olhando pra gente de uma forma bem bizarra. Do nada eu vi ele levar a mão dele até a cintura como se fosse pegar algo.
Então só por precaução eu levei a minha mão até a cintura também onde estava a minha arma é levantei um pouco a blusa deixando ela um pouco aparente e continuei olhando pra ele.- Temos que deixar esse lugar silêncio, mais silêncio do que um cemitério- Rick falou.
- Aqui já é um cemitério- Uma mulher diz.
O Rick olhou pra ela e não disse nada apenas concordou com a cabeça.
- A pedreira abriu e aqueles zumbis viriam pra cá. Todos eles. Mas o plano do Rick executou evitou que isso acontecesse. Ele tirou metade deles daqui.
Eu estava lá fora com o Daryl recrutando. Eu fui atrás de coisas em uma fábrica de conservas o Daryl queria continuar procurando gente.
Fizemos o que eu queria. Terminamos em uma armadilha armada por essa gente e perdi minha mochila. Devem ter nos seguidos. As pessoas que nos atacaram... nos acharam por minha causa- Aaron falou.A Deanna balançou a cabeça negativamente e depois saiu de lá.
- Conversaremos mais depois- Rick diz.
- Deanna- Um cara chamou ela.
Ela continuou andando e não parou.
- Deanna- O cara insistiu mais uma vez.
Mas mesmo assim ela não parou e continuou andando.
~ Quebra de tempo ~
Depois disso tudo eu comecei a ficar mais preucupada com medo de acontecer alguma coisa com o meu pai. Eu não paro de pensar nele chegando na porta e ser cercado por aquele bando de mortos-vivos e não conseguir se salvar. Tô com medo da Enid deci voltar e também da de cara com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...