O frio chegou e as condições do reino estavam horrível, não dava pra eles ficarem lá. Então a gente foi levar eles para Hilltop.
O kend foi com a Jude já pra Alexandria. Não quis trazer ele aqui pois com essa neve é esse frio não é bom deixar uma criança do lado de fora.
Eu quis ir para Hilltop pois a Lydia vai pra lá. Ela tá muito mal com a morte do Henry e eu sei como é, eu tô tentando achar um jeito de falar com ela pois eu acho que posso ajudar ela, porém não acho que é só chegar e começar a falar sobre morte.
- A gente não sabe qual vai ser o próximo passo. O conselho não conseguiu chegar a nenhuma resolução quanto a segurança?- Michonne diz.
- Todos ainda estão se recuperando. Perdemos o Jesus, Tara, a Enid e outros- Falei.
- E ainda nada da Maggie?- Michonne perguntou.
- Mandaram outra carta pra ela, ainda não tivemos respostas- Respondi.
Alguns podres apareceram no campo ao nosso lado e todos já pegaram suas armas para se prepararem.
- São eles? Seu povo tá vigiando a gente, é? A gente seguiu a regra deles. Já não fizeram mau o suficiente?- Alden pergunta.
- Alden, acho que já deu- Falei.
- Fala sério Daisy, a Enid era a sua melhor amiga, sua irmã, madrinha do seu filho- Alden diz.
- Eu sei. Não precisa me dizer. Mas a Lydia não tem nada a ver com isso- Eu falo.
Alden balanço a cabeça negativamente e voltou a olhar pra frente.
- Não precisa me defender. Eu sei o que eles pensam sobre mim- Lydia disse.
- A opinião de um não é a opinião de todos. E mesmo que fosse não daria direito a ninguém a te julgar- Falei.
- Eu não quero causar problemas- Lydia diz.
- E quem disse que tá causando? Se eles querem problemas, vão ficar querendo- Eu falo.
*Quebra de tempo*
Estávamos ainda na estrada quando 2 zumbis apareceram.
Meu pai e a Carol acertaram eles. O meu pai foi buscar a flecha dele e quando a Carol ia buscar a dela o Ezekiel disse:- Eu busco. Podem continuar.
Então os dois foram buscar a flechas e a gente continuou.
Eu voltei a olhar pra frente e quando reparei a Lydia que estava próxima de mim não estava mais lá. Olhei para os lados e vi ela entrando na floresta.
Eu sai da estrada e quando eu ia entrar também a carol me perguntou:- A onde você vai?
- A Lydia. Ela entrou aqui... Eu já passei pelo que ela tá passando e acho que deixar ela sozinha não é a melhor opção- Respondi.
- Certo eu vou com você- Carol diz.
Então nós entramos na floresta e fomos caçando ela.
Após alguns segundos encontramos ela ajoelhada e com o braço próximo a um zumbi que estava preso no lago congelado.- Lydia...- Chamei ela.
*Quebra de tempo*
Saímos de lá e voltamos pra estrada.
- O tempo tá piorando- Jerry diz.
- É- Ezekiel concorda.
- Mesmo andando a noite toda, a gente não vai conseguir- Jerry falou.
- Temos que sair da estrada e encontrar um refúgio antes da próxima parada- Aaron disse.
- Tem algum lugar em mente?- Ezekiel perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...