⚠ Avisos ⚠

5.9K 161 18
                                    

                       ⚠ Atenção ⚠

● A fic só vai até a temporada 10.
  ° Eu queria fazer a temporada 11 mas por conta de algumas coisa não irei conseguir fazer.

○ Tentei ser fiel o maximo que eu pude com acontecimentos, falas.
  • Tive que subistir algumas falas e acrescentar outras. (Acho que isso e óbvio)

● A personagem principal e o Carl irão se envolver amorosamente.
  ° Eles farão coisas +18.
  ° Eles terão um relacionamento que começará rápido de mais.

○ Vai acontecer algo na vida deles e mesmo novos vão ter uma "surpresa" de gente grande.
  • Talvez alguns pensem que é errado fazer isso com adolecentes mas na minha cabeça e inlógico as pessoas estarem em um "pós-apocalíptico" e não acontecer isso. Pois se pararem pra pensar na vida real acontece, então deveria ter pelo menos 1 caso disso no "pós-apocalíptico".
 
------------------------------------------------------------

■ Alguns momentos vão parecer que a fic está indo pra um plot twister bem "saturado" mas eu garanto que mesmo sendo algo bem usado eu vou fazer com que seja diferente e vou trabalhar de uma maneira que faça isso ficar a favor da história.

□ Essa é a minha primeira fic com uma personagem já decidida. Minha outras fics foram com a "s/n".
  ▪︎ Queria pedir a opinião de vocês para saber se vocês preferem uma personagem já decidida ou preferem a s/n.
_________________________________________

☆ Cada episódio é teoricamente longo. Possuem de 1200 a 5000 palavras em média.

♡ Espero que gostem. Eu fiz o meu melhor para tentar agradar a todos.

■ Desculpa pelos erros de ortografia.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora