EP 44

82 4 0
                                    

  Eu e meu pai, a Enid e outros estávamos nos revezando e ouvindo a Lydia e o Henry conversare. Ela contou bastante coisa que não contou pra gente.

  Eu não pude ficar tão por dentro do que estava acontecendo pois fiquei ajudando a Enid na enfermaria também. Mas pelo resumo do que eu sei, achei algumas coisas que ela disse bem idiotas. Como o fato dela falar que o pai dela morreu pois foi fraco em salvar ela de um podre. Dizer que a mãe batia nela para ensinar ela como se fosse por amor.
   Pra mim isso é uma tremenda babaquice do caralho. O Carl morreu por salvar uma pessoa, ele não é fraco por isso. Eu nunca bati no kendrick e ele é um menino incrível, na idade dele ele já sabe se defender, e sabe se virar sozinho, ele é uma das crianças mais inteligentes que eu já conheci.

   O Henry fica falando que ela só está confusa, e tudo bem ela pode ter confusa. Mas não é por isso que eu vou deixar de querer meter um soco na cara dela quando ela diz que lugares como Hilltop não deveriam existir.

   Alden e Luke saíram quando eu e o pessoal estávamos do lado de fora em busca do Eugene e até agora não voltaram.

  Era de manhã quando eu e meu pai fomos levar comida pra Lydia. Quando chegamos na cela dela vimos o Henry sentado no chão ao lado dela.

- Ela não queria ficar sozinha- Henry diz.

  Henry então se levantou do chão.

- Meu ouvido está doendo. Tá tudo doendo. Ainda tem aquele remédio?- Lydia falou.

  Eu olhei para o meu pai e ele concordou com a cabeça, então eu peguei uma concha de água e um remédio e entreguei pra ela. Ela tomou e depois me devolveu a concha.

- Minha mãe não vai vim me ajudar. Nenhum deles vai. Se alguém morrer ou for capturado, eles seguem em frente. Como se a pessoa não tivesse existido. Sempre foi assim. Eles não entram em contato com grupos grandes a menos que não tenham outra escolha. Foi por isso que eu tava tentando descobrir tudo que eu podia sobre vocês. Porque se eu fugisse teria alguma coisa pra contar pra eles.
  Não tem motivos pra me aceitarem de volta- Lydia diz.

- Você é filha dela. Isso não é motivo?- Perguntei.

  Ela não me respondeu apenas abaixou a cabeça.

  Que mãe é essa? Porque eu nunca deixaria o meu filho pra trás sabendo que podem estar fazendo sei lá Deus o que com ele.

- E o nosso pessoal que desapareceu?- Meu pai perguntou.

- Se minha mãe encontrou eles... não vai achar nenhum motivo pra mantê-los vivos. Sinto muito- Lydia respondeu.

- Ela tem algum acampamento?- Meu pai perguntou.

- Estão perto da ponte. Talvez 1,6 Km ao leste. Mas nós não... Eles não ficam no mesmo lugar por muito tempo- Lydia respondeu.

- A história sobre sua família... é tudo verdade?- Henry perguntou.

- Eu achava que fosse. Eu precisava que fosse. Mas ficou tudo confuso. Era mentira. Mas... a mentira não era minha. A minha mãe... contou a mentira pra mim. Várias e várias vezes ao longo dos anos. Mas... no fundo eu sabia. Eu sabia o que ela era. Eu sabia o que ela fazia- Lydia respondeu.

  A Lydia nos contou que quando era pequena o lugar que ela estava ficou cheios de podres. A mãe dela queria que eles fossem embora mais o pai não e então a mãe dela acabou matando o pai dela.

- Ele estava contra a parede... com medo... e a minha mãe tava lá. Com aquele olhar frio. E ela... pegou a faca. E daí ela...- Lydia diz.

- Tudo bem. Já falou o bastante- Falei.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora