EP 35

168 8 0
                                    

  Estávamos nos preparando pra luta contra os salvadores.

  Eu estava sentada em uma das mesas terminando de limpar minhas arma e conferir minhas flechas, quando o Rick se aproximou e se sentou perto de mim.
 
  O Rick está tendo complicações para lidar com a morte do Carl. Eu sei como é difícil, também não tá sendo fácil pra mim mas acho que eu estou lidando melhor com a morte do Carl.

- Você tá bem?- Rick me perguntou.

- Sim- Respondi.

- E... o bebê?- Rick me perguntou.

- Ele também está bem- Respondi- Ele não parava de se mexer durante a madrugada.

  O Rick balançou a cabeça concordando e depois deu um longo suspiro.

- Você ta bem?- Perguntei.

- Sim, estou. Só estou um pouco pensativa- Rick me respondeu.

- Você tá lembrando dele?- Perguntei.

- ...É. eu li a carta que ele escreveu para mim. E ele falou de uma lembranca que ele tinha comigo quando era pequeno. Quando eu segurava na mão dele e ia com ele até uma fazenda de alguns amigos- Rick me respondeu.

- Ele tinha muito orgulho de você. Arrisco a dizer que você é o herói dele- Falei.

- Tudo que eu fiz foi por ele. Cada coisa até aqui- Rick diz.

- É ele sabe disso. Você é um pai incrível, você foi o melhor pai que o Carl poderia ter. Fico feliz em saber que o meu filho vai ter vô como você- Eu falo.

   O Rick começou a passar a mão no rosto como se estivesse tentando não chorar.

- Eu acho que não deveria falar isso já que ainda não sei o que o bebê é mas... o Carl queria botar o nome do bebê de Kendrick, o "rick" no final era como uma homenagem a você- Digo.

- Ele... ele queria botar o meu nome no nome do filho dele?- Rick perguntou.

- Queria. Ele tinha muito orgulho do homem que você é- Respondo.

  Eu olhei pros olhos do Rick e vi que ele estava lutando contra as lágrimas.

- Eu sei que isso era seu... eu estive pensando se você quiser eu posso te devolver- Falei pegando o chapéu da minha cabeça.

- Não. Não, Daisy. O Carl queria que ficasse com você até que você pudesse entregar pro bebê. Eu quero que a vontade dele seja feita- Rick diz.

- Certo...- Falei.

  Eu coloquei o chapéu novamente na minha cabeça.

- A gente vai enfrentar os salvadores, vamos vencer e vamos construir tudo aquilo que o Carl sonhou. Tem que ter alguma coisa depois- Eu disse.

- Tem que ter alguma coisa depois- Rick falou.

  Eu olhei para os portões e vi o Morgan indo pra cima do pessoal dos salvadores que estavam vindo do lado de fora.

- O Morgan está bem?- Perguntei.

- Eu não sei- Rick respondeu.

  De repente o Morgan derrubou o Henry no chão e quase enfiou o bastão no crânio dele mas por sorte ele parou.

  Eu me levantei e me aproximei. Minha mãe e a Carol chegaram junto comigo.

  A Carol pegou o bastão do Morgan e ele recuou.

- Eles... eles sumiram e estavam entrando- Morgan diz.

- Pedi pra Maggie se podíamos eliminar os podres do muro. A gente afastou todos para não temos que nos preocupar- O Alden fala.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora