EP 19

485 28 0
                                    

  Respirei de alívio ao saber que a Carol não tinha ido em bora. Não sei se a carta foi feita por ela ou se ela queria ir embora mas decidiu não ir.
  Não toquei nesse assunto com ela ainda, não sei como começar essa conversa.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

   Já era outro dia e eu ia decer pra tomar café da manhã. Mas eu passei em frente ao quarto da Carol e praticamente todas as roupas dela sumiram, achei aquilo estranho pois já tinham lavado roupa essa semana. Deci pro andar de baixo e olhei nos armários e tinha bastante comida faltando, mas a gente não tinha comido nada com aqueles ingredientes. Na mesma hora eu saquei o que tinha acontecido.

   Subi rápidamente no meu quarto peguei a carta e fui atrás do Rick.
   Quando eu o encontrei entreguei a carta.

  *Quebra de tempo*

  Estávamos perto da saída de Alexandria e o Rick perguntou para a Sasha, o Ambraham e a um cara se eles tinham visto a Carol saindo.

- Rick, eu assumi a noite, fiquei até 6h e eu não vi nada- Sasha diz.

- A frente ficou quieta depois que os outros saíram- Ambraham falou.

- O quê? Quem?- Rick perguntou.

- Daryl. Ele ficou puto sobre o lance com os salvadores. O Glenn, a Michonne e a Rosita foram resolver essa parada- Ambraham respondeu.

- Cadê o outro carro? Pusemos mais dois carros ontem e um deles sumiu. Colocamos entre aquelas casas- O Cara perguntou.

- Não dá pra ver entre as casas lá de cima. Ainda mais de noite- Ambraham falou.

- Posso ver o bilhete?- Morgan perguntou.

  Rick entregou pra ele o papel.

- Você não viu o faróis, nem das lanternas? Ela sabe bem como cobrir rastros- Rick perguntou.

- Ela deve ter saído na troca de turno- Sasha respondeu.

  Sem falar nada o Morgan saiu andando.

- A onde você vai?- Rick perguntou pra ele.

- Encontrá-la- Morgan respondeu.

- Espera. Avisa pro Carl que já volto. Ninguém mais sai- Rick diz.

- Eu também vou- Falei.

- Não. Você fica- Rick me disse.

- Eu achei a carta- Eu falo

- Exatamente. Obrigada por isso mas você não vai- Rick diz.

- Mas...- Tentei questiar.

- Isso não está em questionamento- Rick respondeu.

- Merda!- Falei saindo andando.

  Que ele já pega no meu pé sendo que ele nem sabe que eu tô grávida, imagina que ele soubesse.
  Porque eu não posso salvar os meus pais?

  Cheguei em casa totalmente brava batendo a porta e me sentei no sofá

- O que aconteceu?- Minha mãe me perguntou.

- O Rick aconteceu- Respondi.

- O que ele fez?- Ela me perguntou.

- A Carol fugiu. Meu papi deu a louca e saiu o resto foi atrás e eu sei que você já sabe disso. E aí o Rick vai atrás da Carol e mesmo eu tendo encontrado a carta ele não me deixou ir- Respondo.

- Ainda bem que ele não te deixou ir- Minha mãe fala.

- O quê? Eu não aguento mais ficar aqui. Tô me sentindo um animal enjaulado. Eu só fico nessa casa, na casa do Carl, no lugar onde eu vou ler ou com a Enid. O mais perto que eu chego de me ver fora dessa jaula e quando eu fico de vigia. Já deu- Digo.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora