Já estávamos de pé nos arrumando quando a Maggie e a Sasha entraram no celeiro com um cara que eu nunca vi antes. Alguns já levantaram a arma e apontarm para ele.
- Esse aqui é o Aaron- Maggie apresenta ele.
O Rick e o Darly já se aproximaram um pouco dele.
- Nós o encontramos lá fora. Ele está sozinho. Pegamos suas armas e apetrechos- Maggie disse.
O Darly revistou ele e não encontrou nada.
- Oi- Aaron Diz.
No mesmo instante a Judith começou a chorar. O Rick sinalizou para mim e eu peguei a Judith e comecei a tentar fazer ela se acalmar.
Em seguida o Rick se aproximou mais do Aaron.
- É um prazer conhecê-lo- Aaron fala se aproximando.
Mas antes que ele pudesse dar mais que um passo engatilhram as armas que estavam miradas na cabeça, fazendo ele parar no mesmo instante.
- Disse que ele tinha uma arma?- Rick perguntou.
A Maggie caminhou até o Rick e entregou a arma para ele.
- Precisa de alguma coisa?- O Rick perguntou para o Aaron.
- Ele tem um acampamento por aqui. Ele quer que a gente faça uma audição para virarmos membros- Sasha respondeu.
- Eu queria que tivesse outro nome. Audição faz parecer que somos dançarinos. E não é um acampamento. É uma comunidade, acho que todos vocês seriam acréscimos valiosos. Mas a decisão não é minha. Minha função é convencê-los a me seguir para casa.
Eu sei. Eu também não iria no seu lugar, não sem saber aonde estava me metendo. Sasha pode dar a minha mochila pro Rick?- Aaron fala.A Sasha se aproximou do Rick e entregou a mochila para ele.
- No bolso da frente, tem um envelope. Não tem como convencê-los a vir comigo. Só falando da nossa comunidade. Foi por isso que eu trouxe isso. Já vou me desculpando pela qualidade da imagem. Nós achamos uma velha...- Aaron diz mas é interrompido pelo Daryl.
- Ninguém da a mínima- Daryl falou.
O Rick tirou as fotos do envelope e como eu estava atrás dele consegui ver também.
A primeira foto era uma foto de um muro bem grandes que são bem úteis para afastarem os podres.- Essa é a primeira foto que eu queria que você visse. Porque nada que eu diga importa sem saber que estarão seguros. Se si junstarem a nós estarão seguros- Aaron fala para o Rick.
Os muros parecem bem seguros, mas será que são o suficiente?
- Cada painel naquele muro e uma estrutura de aço com quase 5 metros de altura e 4 de largura. Montada com barras e tubos de aço bem reforçados. Nada vivo ou morto passa sem que a gente deixe- Aaron disse- Como eu disse e obiviu que a segurança é muito importante. Na verdade, só tem um recurso que é mais importante que a segurança, as pessoas. Juntos somos mais fortes, vocês podem nos fazer ainda mais fortes.
Eu não sei mas eu estava desconfiada um pouco disso. Quando uma coisa parece ser boa se mais tem que ter algum defeito.
O Rick começou a caminhar até o Aaron.
- Na próxima foto você- Aaron dizia até que é surpreendido por um soco do Rick, que fez ele desmaiar.
- Só pra explicar. Aquele olhar que eu te dei não foi pra dizer vamos atacar esse cara, foi mais esse cara parece ser legal- Michonne diz para o Rick.
- Amarrem ele- Rick fala.
Então a Tara começou a amarrar ele.
- Esvaziam as mochila. Vamos ver quem ele é mesmo. O resto de vocês fiquem de olho em todas as direções. Vão vim atras de nós, não sabemos como ou quando, mas vem- Rick diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...